Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na J. Macêdo?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 2 anos

    Empresa favorece funcionários em posição de cargos estratégicos, desfavorecendo chão de fabrica.

    Ex-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Salário acompanha media do mercado, em cargos de analistas e superiores bons planos de saúde, PLR diferenciada com base no salario, plano de carreira.

    Contras: Empresa não valoriza funcionário de nível operacional e nível técnico, não possui plano de carreira para funcionários de chão de fabrica e mesmo para nível técnico, onde temos pessoas estudando nível superior, algumas até formadas, não se aproveita o funcionário, não existe gestão de pessoas, somente funcionários que já entram em uma posição mais estratégica são valorizados, empresa prefere pegar pessoa do mercado com experiencia e pagar salário alto, funcionários antigos se mantem os salários estagnados.

    Conselhos para presidência: Não diferenciar os cargos operacionais de gerenciais, favorecer pessoas que estão se graduando, criar plano de carreira. não diferenciar PLR, mostrar em sua cultura que o coordenador é igual ao auxiliar de produção recebendo os mesmos benefícios e PLR com base no seu salário, isso é justo.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

J. Macêdo

Descrição:A J.Macêdo S/A é líder de mercado nos segmentos de farinha de trigo doméstica e de mistura para bolos e a segunda maior empresa nacional no segmento de massas alimentícias. A empresa produz, distribui e comercializa diversas categorias de produtos que fazem parte do dia-a-dia das famílias brasileiras, entre elas Dona Benta, Sol, Brandini, Boa Sorte, Lili, Veneranda, Flor e Jauense. Para a J.Macêdo, ser uma empresa competitiva inclui o respeito aos compromissos que assumem com todos os públicos com os quais se relacionam. A empresa trabalha em busca dos melhores resultados, mas sempre se considerando uma organização de interesse da sociedade, bem como um instrumento a serviço do desenvolvimento do País.

Site

RH: quer atrair bons talentos?