Como é trabalhar na J. Macêdo?

Excelente empresa!

Jovem Aprendiz Administrativo

Simões Filho, BA

Prós: Ótimos benefícios! Você tem o feedback dos resultados da empresa, do seu trabalho. Excelente no sentido de benefícios: auxílio alimentação, kit cesta de natal...

Contras: Fatores pessoais influenciam na dinâmica da empresa, assim comprometendo os resultados como um todo. Falta pesquisa de clima para melhorar a dinâmica da empresa.

Ótima empresa

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2009

Maceió, AL

Prós: Organização, versatilidade, salário justo e em dia, se preocupa com o bem estar do funcionário, faz gincanas, palestras de segurança e organização

Contras: Falta de fiscaliza melhor nos produtos fabricados, software de manutenção muito complicado, dependência muito grande de determinados funcionários

A melhor empresa que já trabalhei! Juntos somos mais fortes!

Promotor de Merchandising

Prós: Disciplina, seriedade, exige o seu melhor, permite que o colaborador tenha voz, foco no objetivo, um dos melhores salários base da atualidade no ramo da promotoria, ótimos benefícios!

Contras: nada que as outras empresas não tenham também: algumas pessoas que não merecem o cargo que ocupa e não são felizes ocupando-o, e, portanto, não fazem bem aos que as cercam.

Conselhos para presidência: Temos muito ainda pra crescer e estamos no caminho certo!!

Muito bom

Vendedor Júnior

Salvador, BA

Prós: Uma empresa que dá uma excelente qualidade de vida, propociocionando viagens e convenções muito bacana com grandes marcas já consolidada no mercado. Top total.

Contras: Até o presente momento não tem um ponto específico a declarar. Uma empresa com tantos fatores positivo voltado aos funcionários é difícil pensar diferente.

Uma empresa muito boa.

Prós: Excelente empresa para trabalhar, ambiente super tranquilo sem muitas cobranças e grande liberdade na execução da suas rotina, bons equipamentos de trabalho e a localização é de fácil acesso.

Contras: Não ter um plano de carreira definido, o que deixa um pouco sem rumo a trajetória dentro da empresa e não ter também um plano de Previdência Privada.

Conselhos para presidência: Criar um plano de carreira, a empresa e os funcionários merecem isso.

Ajudar ao proximo

Promotor de Vendas IEx-funcionário, saiu em 2015

Aracaju, SE

Prós: Nao olham muito o perfil dos contratados vcs so pensam em ajudar acho escelente a atitude d vcs

Contras: Eu acho q deveria crescer mais a empresa pra contratar mais funcionarios essa empresa é 1000

Conselhos para presidência: Como eu falei a cima. Crescer mais a empresa pra fazer mais contratacoes

Prós: Saber valorizar os funcionários.

Contras: Tem que ser mais rigorosa com os problemas que surgirem.

Conselhos para presidência: Olhar mais para os funcionários.

Boa a curto prazo

Auxiliar de ExpediçãoEx-funcionário, saiu em 2010

Pouso Alegre, MG

Prós: Muito bom, tem muitas pessoas bacanas

Contras: meio descuidado, falta de entrosamento

jmacedo familia

Londrina, PR

Prós: Empresa muito séria com os seus funcionários

Contras: Melhorar o plano de carreira na Cia

Prós: Além da permissão de ajudar os funcionários a crecrescer ! Tem todo aquele carinho e recolhimento da empresa .

Contras: O transporte até lá , ou ate mesmo

Conselhos para presidência: Já é uma boa empresa , o melhor lugar onde trabalhei .

J. Macêdo

Descrição:A J.Macêdo S/A é líder de mercado nos segmentos de farinha de trigo doméstica e de mistura para bolos e a segunda maior empresa nacional no segmento de massas alimentícias. A empresa produz, distribui e comercializa diversas categorias de produtos que fazem parte do dia-a-dia das famílias brasileiras, entre elas Dona Benta, Sol, Brandini, Boa Sorte, Lili, Veneranda, Flor e Jauense. Para a J.Macêdo, ser uma empresa competitiva inclui o respeito aos compromissos que assumem com todos os públicos com os quais se relacionam. A empresa trabalha em busca dos melhores resultados, mas sempre se considerando uma organização de interesse da sociedade, bem como um instrumento a serviço do desenvolvimento do País.