Como é trabalhar na J. Macêdo?

clima saudável

Prós: O ambiente de trabalho e excelente e descontraído. Os profissionais se ajudam. Há bastante interação e no geral as pessoas são muito boas e dedicadas.

Contras: Não valorizam os funcionários. Preferem dar oportunidade aos profissionais externos. Mesmo que ocupemos responsabilidades de superiores demitidos, não promovem. RH ausente nas avaliações e omissos à valorização.

Conselhos para presidência: Permitam que o Rh avalie os profissionais, criando planos e objetivos profissionais. Não esperem o profissional sair, trabalhar em outra empresa, para somente assim ser valorizado. Reduza os custos de demissão e contratação reconhecendo os profissionais dedicados.

J. Macêdo

Descrição:A J.Macêdo S/A é líder de mercado nos segmentos de farinha de trigo doméstica e de mistura para bolos e a segunda maior empresa nacional no segmento de massas alimentícias. A empresa produz, distribui e comercializa diversas categorias de produtos que fazem parte do dia-a-dia das famílias brasileiras, entre elas Dona Benta, Sol, Brandini, Boa Sorte, Lili, Veneranda, Flor e Jauense. Para a J.Macêdo, ser uma empresa competitiva inclui o respeito aos compromissos que assumem com todos os públicos com os quais se relacionam. A empresa trabalha em busca dos melhores resultados, mas sempre se considerando uma organização de interesse da sociedade, bem como um instrumento a serviço do desenvolvimento do País.