Como é trabalhar na J. Macêdo?

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Colegas simpáticos, muito capital para investir, líder em farinha doméstica.

Contras: Forte característica familiar, medo de mudar, pessoas antigas na empresa ditam as regras mesmo que não tenham competência pra isso. Enorme distância entre os níveis hierárquicos.

Conselhos para presidência: Fiquem atentos aos funcionários antigos que amarram a empresa no passado. Olhem mais para fora. Não é só a diretoria que precisava ser trocada.

J. Macêdo

Descrição:A J.Macêdo S/A é líder de mercado nos segmentos de farinha de trigo doméstica e de mistura para bolos e a segunda maior empresa nacional no segmento de massas alimentícias. A empresa produz, distribui e comercializa diversas categorias de produtos que fazem parte do dia-a-dia das famílias brasileiras, entre elas Dona Benta, Sol, Brandini, Boa Sorte, Lili, Veneranda, Flor e Jauense. Para a J.Macêdo, ser uma empresa competitiva inclui o respeito aos compromissos que assumem com todos os públicos com os quais se relacionam. A empresa trabalha em busca dos melhores resultados, mas sempre se considerando uma organização de interesse da sociedade, bem como um instrumento a serviço do desenvolvimento do País.