Como é trabalhar na J. Macêdo?

Pensando e agindo com o olho do dono.

Salvador, BA

Prós: A liberdade de opinar, de poder levar ideias de transformações e mudanças para melhoria da empresa e do ambiente de trabalho.
    Saber que faço parte de uma empresa grande, com equipes bastante empenhadas para o desenvolvimento das suas marcas, saber que faço parte de uma empresa que se renova, que busca se espelhar nas grandes corporações e aprimora sua performance, sem deixar o cuidado, a delicadeza com seus clientes, internos e externos, de lado.

Contras: O maquinário poderia ser mais moderno, hoje a empresa conta com muitas máquinas antigas, que, talvez, impossibilite mudanças e crescimento de forma mais rápida, apesar dos investimentos que estão sendo feitos.

Conselhos para presidência: Poderia ser criado um centro de capacitação para os colaboradores, para lapidação ou retenção de talentos.

J. Macêdo

Descrição:A J.Macêdo S/A é líder de mercado nos segmentos de farinha de trigo doméstica e de mistura para bolos e a segunda maior empresa nacional no segmento de massas alimentícias. A empresa produz, distribui e comercializa diversas categorias de produtos que fazem parte do dia-a-dia das famílias brasileiras, entre elas Dona Benta, Sol, Brandini, Boa Sorte, Lili, Veneranda, Flor e Jauense. Para a J.Macêdo, ser uma empresa competitiva inclui o respeito aos compromissos que assumem com todos os públicos com os quais se relacionam. A empresa trabalha em busca dos melhores resultados, mas sempre se considerando uma organização de interesse da sociedade, bem como um instrumento a serviço do desenvolvimento do País.