Como é trabalhar na J. Macêdo?

Indefinição da alta direção

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: Na J. Macêdo não fazia muitas horas extras, a maioria das pessoas realmente trabalha no horário previsto.
    Não existe uma cultura de "boicotar" os outros.

Contras: A presidência parece não ter muita certeza de qual caminho seguir, mudando radicalmente de estratégia em curtos períodos de tempo. Faz com que o desenvolvimento do trabalho seja bastante frustrante.

Conselhos para presidência: Façam planos sólidos de longo prazo.

J. Macêdo

Descrição:A J.Macêdo S/A é líder de mercado nos segmentos de farinha de trigo doméstica e de mistura para bolos e a segunda maior empresa nacional no segmento de massas alimentícias. A empresa produz, distribui e comercializa diversas categorias de produtos que fazem parte do dia-a-dia das famílias brasileiras, entre elas Dona Benta, Sol, Brandini, Boa Sorte, Lili, Veneranda, Flor e Jauense. Para a J.Macêdo, ser uma empresa competitiva inclui o respeito aos compromissos que assumem com todos os públicos com os quais se relacionam. A empresa trabalha em busca dos melhores resultados, mas sempre se considerando uma organização de interesse da sociedade, bem como um instrumento a serviço do desenvolvimento do País.