Como é trabalhar na J. Macêdo?

Melhor empresa do brasil e continuo trabalhando nela.

Londrina, PR

Prós: Melhor empresa que já trabalhei, um ambiente descontraído, onde você pode conversar com qualquer pessoa superior e ter a certeza que terá retorno.
    Oferece oportunidades internas de crescimento profissional, oferece meia bolsa de estudo e cursos de atualização constatante.

Contras: Não tenho nada contra.

Conselhos para presidência: Continue com a politica existente de valorização profissional e humana, buscando sempre em ser líder no mercado.

J. Macêdo

Descrição:A J.Macêdo S/A é líder de mercado nos segmentos de farinha de trigo doméstica e de mistura para bolos e a segunda maior empresa nacional no segmento de massas alimentícias. A empresa produz, distribui e comercializa diversas categorias de produtos que fazem parte do dia-a-dia das famílias brasileiras, entre elas Dona Benta, Sol, Brandini, Boa Sorte, Lili, Veneranda, Flor e Jauense. Para a J.Macêdo, ser uma empresa competitiva inclui o respeito aos compromissos que assumem com todos os públicos com os quais se relacionam. A empresa trabalha em busca dos melhores resultados, mas sempre se considerando uma organização de interesse da sociedade, bem como um instrumento a serviço do desenvolvimento do País.