Como é trabalhar na J. Macêdo?

Uma boa empresa, mas falta inovação e processos mais ágeis

Prós: É uma empresa que tem a cultura muito forte. Existe um orgulho muito grande por parte dos funcionários em fazer parte da empresa.

Contras: A empresa é muito travada e com muito apego aos processos burocráticos. O clima familiar ainda atrapalhada muitas decisões. Os funcionários são muito presos aos processos internos e temerosos frente as inovações e novos projetos. Se limitam a fazer apenas aquilo que está dentro do script.

Conselhos para presidência: Tornar os processos menos burocráticos e mais ágeis! Propor mais compreensão entre os setores evitando a departamentalização. Ou seja, nenhum setor deve ser mais importante que o outro!

J. Macêdo

Descrição:A J.Macêdo S/A é líder de mercado nos segmentos de farinha de trigo doméstica e de mistura para bolos e a segunda maior empresa nacional no segmento de massas alimentícias. A empresa produz, distribui e comercializa diversas categorias de produtos que fazem parte do dia-a-dia das famílias brasileiras, entre elas Dona Benta, Sol, Brandini, Boa Sorte, Lili, Veneranda, Flor e Jauense. Para a J.Macêdo, ser uma empresa competitiva inclui o respeito aos compromissos que assumem com todos os públicos com os quais se relacionam. A empresa trabalha em busca dos melhores resultados, mas sempre se considerando uma organização de interesse da sociedade, bem como um instrumento a serviço do desenvolvimento do País.