Como é trabalhar na JAB - J. Armando Batista Advogados Associados?

Neutro

Prós: Otima localização, Boa visibilidade no mercado de seguros, pessoal do parana disposto a ensinar Equipe Parana unida e sempre dando força uns aos outros

Contras: Muitos cargos de chefia, salários a baixo da media para advogados, crescimento lento alguns departamentos funcionam isolados sem levar em conta a opinião de outros departaentos

um empresa que precisa de melhoria

Auxiliar de Escritório

Prós: Clima organizacional, Benefícios, Acessibilidade dos funcionários com os diretores.

Contras: Não existe cargos e salários, são todos com mesmo registo e salario mesmo em funções diferentes.

Conselhos para presidência: Aplicar cargos e salários e não criar acúmulo de função.

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Localização boa, fácil acesso para chegar, entrevista tranquila, horário bom, banheiros limpos, empresa grande de espaço, vr bom, bastante comunicação

Contras: Desorganização, falta de ferramentas para trabalhar Pc etc, falta de iniciativa, salário ruim, fiquei muito tempo ocioso dentro da empresa, e muito tempo sem ter pelo menos um computador para trabalhar

JAB - J. Armando Batista Advogados Associados