Como é trabalhar na J.A. Rezende?

Ambiente de trabalho muito bom.

Assistente Administrativo

Prós: Empresa boa de se trabalhar, porém deixa a desejar em termo de valorização do profissional!

Contras: Desvalorização de seus colaboradores e baixos salários.

Cabresto à frente.

Assistente Administrativo Júnior

Prós: Supervisões maleáveis quanto a saídas e/ou faltas para tratar de assuntos pessoais.

Contras: Diretoria com mentalidade arcaica. Qualquer inovação, por menor que seja enfrenta burrocracia que se arrasta por tempo demais, esgotando assim as esperanças de novos projetos.

Não é uma boa empresa pra quem quer crescer profissionalmente

Assistente de CobrançaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Carga horária é flexível. Integral ou Meio Período. Pagamento em dia. Benefícios em dia. Não tem muito que elogiar, a empresa já foi melhor...

Contras: Incompetência da Gestão Falta de ética no ambiente de trabalho Carteiras difíceis de trabalhar Não valorizam o esforço dos colaboradores Pra crescer tem que ser puxa saco

Conselhos para presidência: Avalie melhor a gestão, a remuneração e as comissões pagas por "baixo dos lençóis", existem profissionais capacitados, mas se acabam de trabalhar pra no final perder tanto

Empresa com potencial mas sem visão.

Prós: Ambiente de trabalho muito bom, é uma empresa relativamente conhecida na área de recuperação de crédito, é possível adquirir uma boa experiência..

Contras: Pouca valorização dos funcionários, não existe um plano de carreira, falta de visão e clareza quanto aos objetivos da empresa e estrutura tecnológica ruim.

muito bom

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: É um bom local de trabalho e confortável, tínhamos todos os equipamentos de trabalho todas as ferramentas necessárias. Um local muito arejado com cadeiras adequadas.

Contras: não tinha copa para alimentação, nem lugar para esquentar as marmitas .Isso deixava agente muito insatisfeito porque na maioria das vezes não dava tempo para sairmos para comer.

Empresa mediana

Assistente de CobrançaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: as comissões quando as metas são batidas as folgas também são dadas quando as metas são batidas , alguns profissionais muito legais a localização

Contras: no meu caso tive problemas com a supervisora por esse motivo o desligamento ela não era profissional ,levava as coisas pro pessoal e beneficiava os puxas sacos dela , e não tinha crescimento profissional

Precisa valorizar os funcionários

Assistente de Cobrança

Prós: E uma empresa que paga certinho ,salario e benefícios,tem um ambiente muito bom para trabalhar,e boas amizades.E supervisores muitos profissionais.

Contras: Nao valoriza os funcionários Que são de período integral que tem uma carga horaria muito excessiva,não tem refeitórios próprio para fazer alimentação ,meta inalcançável.

Conselhos para presidência: A empresa precisa parar de cobrar muito ,e valorizar cada funcionário.

Equipe boa.

Supervisor de CobrançaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Parceiros muito bons, pagamentos em dia. Alguns gerentes ajudam bastante no andamento do trabalho. Os parceiros são presentes e nos dão bastante suporte.

Contras: Politica de remuneração. Salário baixo e politica de comissionamento desigual favorecendo algumas equipes e desmotivando outras. Alguns gerentes atrapalham o processo.

Empresa boa, porém....

Operador de Cobrança

Prós: Organizaçao da empresa, muito profissional e extremamente interessada no colaborador, sempre fazendo atividades atrativas e promovendo um bom ambiente de trabalho.

Contras: Algumas carteiras tem serios problemas caso das carteiras educacionais, todas elas tem serios problemas. Alunos que pagaram ou metas inalcançáveis

Boa empresa, mas precisa evoluir

Assistente de Cobrança

Prós: Empresa com RH muito bem organizado, visam a qualidade de vida do funcionário e são extremamente justos em relação a horários. organizado, visam a qualidade de vida do funcionário e são extremamente justos em relação a horários.

Contras: Falta investimento na parte de TI, bem como os colaboradores responsáveis pelo control desk, abrir a oportunidade para que os funcionários dêem sua opinião a respeito das estratégias utilizadas.

J.A. Rezende