Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na J.A. Rezende?

13 postagens (5 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.20
  • Remuneração e benefícios
    3.60
  • Oportunidade de carreira
    2.60
  • Cultura da empresa
    2.80
  • Qualidade de vida
    2.80

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há quase 3 anos

    Ambiente de trabalho muito bom.

    Assistente Administrativo

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa boa de se trabalhar, porém deixa a desejar em termo de valorização do profissional!

    Contras: Desvalorização de seus colaboradores e baixos salários.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 3 anos

    Cabresto à frente.

    Assistente Administrativo Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: Supervisões maleáveis quanto a saídas e/ou faltas para tratar de assuntos pessoais.

    Contras: Diretoria com mentalidade arcaica. Qualquer inovação, por menor que seja enfrenta burrocracia que se arrasta por tempo demais, esgotando assim as esperanças de novos projetos.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Não é uma boa empresa pra quem quer crescer profissionalmente

    Assistente de CobrançaEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Carga horária é flexível. Integral ou Meio Período. Pagamento em dia. Benefícios em dia. Não tem muito que elogiar, a empresa já foi melhor...

    Contras: Incompetência da Gestão Falta de ética no ambiente de trabalho Carteiras difíceis de trabalhar Não valorizam o esforço dos colaboradores Pra crescer tem que ser puxa saco

    Conselhos para presidência: Avalie melhor a gestão, a remuneração e as comissões pagas por "baixo dos lençóis", existem profissionais capacitados, mas se acabam de trabalhar pra no final perder tanto

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Empresa mediana

    Assistente de CobrançaEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: as comissões quando as metas são batidas as folgas também são dadas quando as metas são batidas , alguns profissionais muito legais a localização

    Contras: no meu caso tive problemas com a supervisora por esse motivo o desligamento ela não era profissional ,levava as coisas pro pessoal e beneficiava os puxas sacos dela , e não tinha crescimento profissional

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Precisa valorizar os funcionários

    Assistente de Cobrança

    São Paulo, SP


    Prós: E uma empresa que paga certinho ,salario e benefícios,tem um ambiente muito bom para trabalhar,e boas amizades.E supervisores muitos profissionais.

    Contras: Nao valoriza os funcionários Que são de período integral que tem uma carga horaria muito excessiva,não tem refeitórios próprio para fazer alimentação ,meta inalcançável.

    Conselhos para presidência: A empresa precisa parar de cobrar muito ,e valorizar cada funcionário.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Equipe boa.

    Supervisor de CobrançaEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Parceiros muito bons, pagamentos em dia. Alguns gerentes ajudam bastante no andamento do trabalho. Os parceiros são presentes e nos dão bastante suporte.

    Contras: Politica de remuneração. Salário baixo e politica de comissionamento desigual favorecendo algumas equipes e desmotivando outras. Alguns gerentes atrapalham o processo.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 7 meses

    Empresa boa, porém....

    Operador de Cobrança

    São Paulo, SP


    Prós: Organizaçao da empresa, muito profissional e extremamente interessada no colaborador, sempre fazendo atividades atrativas e promovendo um bom ambiente de trabalho.

    Contras: Algumas carteiras tem serios problemas caso das carteiras educacionais, todas elas tem serios problemas. Alunos que pagaram ou metas inalcançáveis

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Boa empresa, mas precisa evoluir

    Assistente de Cobrança

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa com RH muito bem organizado, visam a qualidade de vida do funcionário e são extremamente justos em relação a horários. organizado, visam a qualidade de vida do funcionário e são extremamente justos em relação a horários.

    Contras: Falta investimento na parte de TI, bem como os colaboradores responsáveis pelo control desk, abrir a oportunidade para que os funcionários dêem sua opinião a respeito das estratégias utilizadas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Uma boa empresa para se trabalhar

    Assistente de CobrançaEx-funcionário, saiu em 2013

    São Paulo, SP


    Prós: pagamento do salário e benefícios em dia, bom ambiente para trabalhar, treinamento para capacitar o funcionário para a operação, horário flexível.

    Contras: Descontar porcentagem da comissão por atraso, não ter um local específico para fazer as refeições e ser proibido levar seu lanche de casa para a empresa

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    Ex-funcionário, saiu em 2015


    Prós: Benefícios bons e pagos em dia, curso para líderes e boas campanhas motivacionais.

    Contras: Meu gerente que não sabia nada de gestão de pessoas. Em um período deixou de passar metas e não colaborava para o crescimento da equipe.


Informações da empresa

J.A. Rezende
RH: quer atrair bons talentos?