Como é trabalhar na J.A. Rezende?

muito bom

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: É um bom local de trabalho e confortável, tínhamos todos os equipamentos de trabalho todas as ferramentas necessárias. Um local muito arejado com cadeiras adequadas.

Contras: não tinha copa para alimentação, nem lugar para esquentar as marmitas .Isso deixava agente muito insatisfeito porque na maioria das vezes não dava tempo para sairmos para comer.

muito boa

Gerente

Prós: Reconhecimento nas pessoas e liberdade de opinião

Contras: Não encontrei pontos que pudesse ter como negativo

Conselhos para presidência: Continue investimento em pessoas

Empresa boa, porém....

Operador de Cobrança

Prós: Organizaçao da empresa, muito profissional e extremamente interessada no colaborador, sempre fazendo atividades atrativas e promovendo um bom ambiente de trabalho.

Contras: Algumas carteiras tem serios problemas caso das carteiras educacionais, todas elas tem serios problemas. Alunos que pagaram ou metas inalcançáveis

Analista de Planejamento

Prós: A empresa paga sempre em dia e tem um bom ambiente de trabalho.

Contras: Falta um local apropriado para os funcionários poderem comer.

Conselhos para presidência: Realizar uma pesquisa de clima

Empresa com potencial mas sem visão.

Prós: Ambiente de trabalho muito bom, é uma empresa relativamente conhecida na área de recuperação de crédito, é possível adquirir uma boa experiência..

Contras: Pouca valorização dos funcionários, não existe um plano de carreira, falta de visão e clareza quanto aos objetivos da empresa e estrutura tecnológica ruim.

Empresa mediana

Assistente de CobrançaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: as comissões quando as metas são batidas as folgas também são dadas quando as metas são batidas , alguns profissionais muito legais a localização

Contras: no meu caso tive problemas com a supervisora por esse motivo o desligamento ela não era profissional ,levava as coisas pro pessoal e beneficiava os puxas sacos dela , e não tinha crescimento profissional

Precisa valorizar os funcionários

Assistente de Cobrança

Prós: E uma empresa que paga certinho ,salario e benefícios,tem um ambiente muito bom para trabalhar,e boas amizades.E supervisores muitos profissionais.

Contras: Nao valoriza os funcionários Que são de período integral que tem uma carga horaria muito excessiva,não tem refeitórios próprio para fazer alimentação ,meta inalcançável.

Conselhos para presidência: A empresa precisa parar de cobrar muito ,e valorizar cada funcionário.

Equipe boa.

Supervisor de CobrançaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Parceiros muito bons, pagamentos em dia. Alguns gerentes ajudam bastante no andamento do trabalho. Os parceiros são presentes e nos dão bastante suporte.

Contras: Politica de remuneração. Salário baixo e politica de comissionamento desigual favorecendo algumas equipes e desmotivando outras. Alguns gerentes atrapalham o processo.

Boa empresa, mas precisa evoluir

Assistente de Cobrança

Prós: Empresa com RH muito bem organizado, visam a qualidade de vida do funcionário e são extremamente justos em relação a horários. organizado, visam a qualidade de vida do funcionário e são extremamente justos em relação a horários.

Contras: Falta investimento na parte de TI, bem como os colaboradores responsáveis pelo control desk, abrir a oportunidade para que os funcionários dêem sua opinião a respeito das estratégias utilizadas.

Uma boa empresa para se trabalhar

Assistente de CobrançaEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: pagamento do salário e benefícios em dia, bom ambiente para trabalhar, treinamento para capacitar o funcionário para a operação, horário flexível.

Contras: Descontar porcentagem da comissão por atraso, não ter um local específico para fazer as refeições e ser proibido levar seu lanche de casa para a empresa

J.A. Rezende