Como é trabalhar na J.A. Rezende?

Equipe boa.

Supervisor de CobrançaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Parceiros muito bons, pagamentos em dia. Alguns gerentes ajudam bastante no andamento do trabalho. Os parceiros são presentes e nos dão bastante suporte.

Contras: Politica de remuneração. Salário baixo e politica de comissionamento desigual favorecendo algumas equipes e desmotivando outras. Alguns gerentes atrapalham o processo.

Empresa boa, porém....

Operador de Cobrança

Prós: Organizaçao da empresa, muito profissional e extremamente interessada no colaborador, sempre fazendo atividades atrativas e promovendo um bom ambiente de trabalho.

Contras: Algumas carteiras tem serios problemas caso das carteiras educacionais, todas elas tem serios problemas. Alunos que pagaram ou metas inalcançáveis

Boa empresa, mas precisa evoluir

Assistente de Cobrança

Prós: Empresa com RH muito bem organizado, visam a qualidade de vida do funcionário e são extremamente justos em relação a horários. organizado, visam a qualidade de vida do funcionário e são extremamente justos em relação a horários.

Contras: Falta investimento na parte de TI, bem como os colaboradores responsáveis pelo control desk, abrir a oportunidade para que os funcionários dêem sua opinião a respeito das estratégias utilizadas.

Uma boa empresa para se trabalhar

Assistente de CobrançaEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: pagamento do salário e benefícios em dia, bom ambiente para trabalhar, treinamento para capacitar o funcionário para a operação, horário flexível.

Contras: Descontar porcentagem da comissão por atraso, não ter um local específico para fazer as refeições e ser proibido levar seu lanche de casa para a empresa

Não é uma boa empresa pra quem quer crescer profissionalmente

Assistente de CobrançaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Carga horária é flexível. Integral ou Meio Período. Pagamento em dia. Benefícios em dia. Não tem muito que elogiar, a empresa já foi melhor...

Contras: Incompetência da Gestão Falta de ética no ambiente de trabalho Carteiras difíceis de trabalhar Não valorizam o esforço dos colaboradores Pra crescer tem que ser puxa saco

Conselhos para presidência: Avalie melhor a gestão, a remuneração e as comissões pagas por "baixo dos lençóis", existem profissionais capacitados, mas se acabam de trabalhar pra no final perder tanto

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Benefícios bons e pagos em dia, curso para líderes e boas campanhas motivacionais.

Contras: Meu gerente que não sabia nada de gestão de pessoas. Em um período deixou de passar metas e não colaborava para o crescimento da equipe.

Analista de Planejamento

Prós: A empresa paga sempre em dia e tem um bom ambiente de trabalho.

Contras: Falta um local apropriado para os funcionários poderem comer.

Conselhos para presidência: Realizar uma pesquisa de clima

muito boa

Gerente

Prós: Reconhecimento nas pessoas e liberdade de opinião

Contras: Não encontrei pontos que pudesse ter como negativo

Conselhos para presidência: Continue investimento em pessoas

falta valorização de quem realmente trabalha.

Prós: É um lugar de fácil acesso e o meu serviço é legal sou do administrativo.

Contras: Faço o serviço de mais de um funcionário, ganho pouco, os benefícios são horrível com uma qualidade pior ainda, e não somos reconhecido pelo que fazemos, e trabalho com pessoas que não faz nada fica na internet o dia todo e ainda ganha mais que eu.

Conselhos para presidência: Valorizar quem realmente trabalha. Melhorar os benefício, tipo convênio médico, e valor do VR e oferecer VA ou cesta básica coisa que não tem.

Ambiente de trabalho muito bom.

Assistente Administrativo

Prós: Empresa boa de se trabalhar, porém deixa a desejar em termo de valorização do profissional!

Contras: Desvalorização de seus colaboradores e baixos salários.

J.A. Rezende