Como é trabalhar na iZap?

Enganação!

DesenvolvedorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Costumava ter uma ambiente bem agradável. Não sei como os funcionários de cargo elevado conseguiram acabar com um ambiente descontraído e legal.

Contras: Salário baixos. Desvalorização do profissional. Muita mentira em questão de possibilidades e planos de carreira e até mesmo na questão de aumento salarial. Não cumprem o que falam. Tem um costume de demitir um trabalhador de carteira assinada para contratar dois ou mais estagiários para substituírem o mesmo. Equipe de vendas mal treinada, não sabe o que vende. Equipe de suporte despreparada. Equipe de desenvolvimento sem supervisão.

Boa pra quem está começando

Assistente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: É um ótimo lugar para aprender, pois há diversos projetos e objetivos com cada cliente. Tem boa equipe e bom ritmo de trabalho.

Contras: Não investe no funcionário. Muita motivação em discurso, mas nada na prática. Crescer dentro da empresa é complicado.

Ambiente agradável mas com poucas chances de crescimento.

Prós: Ambiente agradável, escritório bem localizado, liberdade para se trabalhar as vezes de home-office (alguns cargos).

Contras: Muitos cargos de chefia, poucas chances de crescimento por falta de setores, cobrança não compatível com o salário, falta de planos de cargo e salário.

iZap