Como é trabalhar na Instituto Metodista Izabela Hendrix?

Avaliação da empresa.

Auxiliar de ServiçosEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Tranquilidade para trabalhar sem cobranças excessivas. Intervalo para café da manhã, horário de almoço, e intervalo para café da tarde. Pessoal tranquilo de trabalhar.

Contras: Não tem nenhum benefício, somente vale-transporte que é uma obrigação da empresa, não depositam passagem e muitas vezes tem que se pagar do próprio bolso, não tem dia de receber o salário, paga pouquíssimo.

Conselhos para presidência: Salário de acordo com o porte da empresa, valorização e oportunidade de crescimento profissional dos funcionários, oferecimento de benefícios, pagar em dia, cumprir com as obrigações da empresa.

Trabalhar em universidade

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Bolsa de estudo e desconto em livrarias além de uma boa equipe. Espaço grande, bons professores, infraestrutura adequada para o ensino e bons laboratórios.

Contras: Atrazo de salários, chefes sem experiência, alunos chatos que nunca resolvem nada sozinhos. Falta papel e caneta para os professores da universidade.

Gostei muito de trabalhar lá, foi um grande aprendizado.

AssistenteEx-funcionário, saiu em 2016

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Localização, equipe de trabalho, professores, alunos, ambiente no geral era muito bom trabalhar lá, vale a pena se você tiver a oportunidade.

Contras: Direção-geral, novos diretores e polícia de bolsas muito fraca. Deveriam investir mais nos profissionais da casa e rever o salários muitos t

Tudo de bom

Coordenador Pedagógico

Contras: Muito burocrática, mas um ótimo local de trabalho. Muito equilibrado, mas não permite novas oportunidades. o local é bom, mas não possui estacionamento

isso e uma vergonha..

Agente de Segurança

Prós: Somente a bolsa de 40% que ajuda um pouco..

Contras: Nenhum benefício já,não temos nenhum tipo de benefício..

Conselhos para presidência: Mudança já ..

Instituto Metodista Izabela Hendrix