Como é trabalhar na Ixom Produtos Químicos?

Uma multinacional com necessidade de re-estruturação urgente

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Cumpre com as obrigações de qualquer empresa no que tange o pagamento de salários em dia, corretamente. Possibilidade de aprendizado com partners Latam , através de contatos constantes, aprendendo formatos diferentes de trabalho e uma nova cultura.

Contras: Péssima gestão de pessoa no site Brasil Country Manager totalmente sem preparo e conhecimento técnico e de gestão para o cargo. Ambiente de trabalho desagrádavel o que impacta diretamente nos resultados da cia. Falta foco por parte do Country Manager Brasil nos negócios da cia, ocasionando péssimos resultados. Falta de direcionamento do negócios e de ações efetivas por parte da empresa de investimentos a qual efetuou a aquisição da empresa no início de 2015 Falta de profissionalismos por para de gerentes no Brasil, os quais não tomam ações efetivas para melhorarias nos negócios da empresa Falta de gestão de pessoas, perdendo excelentes profissionais os quais poderiam ajudar na mudança da empresa que se faz necessária urgente, valorizando "amizades" dentro da cia

Conselhos para presidência: Uma mudança radical na equipe do Brasil, principalmente da Country Manager a qual não tem condição alguma, seja tecnicamente, psicologicamente de estar na posição a qual está. É necessário ter uma pessoa com experiência no ramo de atuação da empresa, que tenha visão de negócio, de mercado, gestão de equipes, foco em resultados e postura profissional e ética para o gerenciamento da empresa e alcance dos resultados esperados para uma multinacional.

Ixom Produtos Químicos