Como é trabalhar na Ivoire Design & Publicidade?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Poderia ser bem melhor

Designer

Prós: Ambiente descontraído, o chefe é próximo de seus funcionários e raramente ocorre a necessidade de horas extras.

Contras: Não há plano de carreira para os funcionários, os salários são baixos e ocorre muita desorganização. Falta amadurecimento e profissionalismo.

Conselhos para presidência: Invista no plano de carreira de seus funcionários, subindo o cargo de quem realmente merece. Busque cumprir com as palavras ditas e tente sempre um modo melhor de manter os departamentos alinhados.

Ótimo lugar, porém o salário é incompatível com o mercado.

Redator PublicitárioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: O ambiente de trabalho é muito bom, assim como a relação empresa-funcionário. Totalmente atenciosos e abertos à novas ideias, além de avaliações frequentes de trabalho.

Contras: Acredito que o problema maior seja o mesmo da maioria das agências: o cliente. Há dificuldades em se posicionar como a prestadora do serviço, o que acaba dificultado e atrasando o trabalho da criação e consequentemente, o resultado final.

Um lugar para desenvolver suas habilidades com muitas risadas e bom humor.

Prós: Na Ivoire, os estagiários podem trabalhar com diversos jobs do clientes e recebem muito auxílio e orientação em todos os processos. Este método fez com que eu desenvolvesse muito as minhas habilidades. Eles valorizam o bem-estar dos funcionários. Todos têm a oportunidade de opinar nos processos e falar com o Dono da agência sem problemas. Os diretores são receptivos.

Contras: Eu acredito que a questão da remuneração e benefícios é bem escassa. Não retém os talentos como poderia. Eu também não gosto de não ter um contrato de exclusividade para os clientes. Trabalhar com diversos clientes do mesmo segmento, concorrentes na maioria dos casos, faz com que o trabalho para cada um seja superficial.

Conselhos para presidência: Você é demais. Dá oportunidades a todos, sem julgamentos. Acho que foi o que mais fez eu te admirar. Mas acho que você poderia ser mais presente no dia a dia dos funcionários, envolvendo todos em seus projetos e elogiando o trabalho de todos.

Ambiente muito agradável

Designer Gráfico

Prós: Bom ambiente de trabalho. O chefe é gente boa e reconhece as pessoas e o trabalho.

Contras: Empresa ainda em expansão, mas vale muito a pena

Conselhos para presidência: continue batalhando, sei que tem grande potencial

Ivoire Design & Publicidade