Como é trabalhar na IVIA?

A melhor empresa que eu já trabalhei em 30 anos!

Analista de Sistemas Pleno

Natal, RN

Prós: A empresa possui um fortíssimo cuidado com o bem estar diário e a remuneração de seus funcionários, por isso mesmo foi eleita várias vezes entre as melhores empresas para se trabalhar no Brasil segundo o concurso Great Place to Work Brasil e INFO/Exame. Os chefes da empresa tratam você como se fosse um(a) amigo(a) de longa data, são animados, fazem muitas confraternizações, costumam fazer convenções e conversam abertamente sobre qualquer assunto, inclusive os mais delicados. Os chefes nunca se colocaram pedestais ou diferenciais dos demais funcionários. Sempre há um clima de respeito e reconhecimento por parte de toda a equipe. Geralmente a remuneração é acima da média do cargo na cidade de trabalho. O trabalho ocorre sem muita pressão, transcorre tranquilo e na paz na maioria dos dias do ano. A empresa ainda tem um Clube que promove lazer, cultura e esporte aonde quer que esteja o funcionário.

Contras: Trabalho em um cliente que esta empresa possui, numa equipe de muitos funcionários. Como toda a empresa grande, a matriz possui vários benefícios a mais para os funcionários do que nos clientes que ela possui. A pressão, a forma de trabalhar e alguns hábitos neste cliente são ruins, mas não por culpa da empresa.

Excelente empresa para se trabalhar.

Desenvolvedor .NET

Fortaleza, CE

Prós: Ambiente muito bom e descontraído, flexibilidade, qualidade de vida e atenção. Há fácil acesso para conversar com os diretores e todos são simpáticos e de fácil conversação. Promove diversos eventos para integração dos funcionários, assim como ações para a comunidade e incentivo à atividade física.

Contras: Por se tratar de uma empresa de outsourcing, quando você termina um projeto e não há outro, acaba que você tem que ficar parado por um certo tempo. Às vezes o salário deixa a desejar.

Perfeita para quem nao precisa de dinheiro

DesenvolvedorEx-funcionário, saiu em 2015

Fortaleza, CE

Prós: É uma otima empresa para se trabalhar... Desde que voce more com seus pais e nao precise de dinheiro

Contras: O salario é muito abaixo do mercado, mesmo. Mesmo graduado voce ganha menos do que estagiarios em empresas que pagam bem. Precisa urgente aumentar os beneficios financeiros.

Conselhos para presidência: Pague bem os bons funcionarios, e mais cuidado com uma galera que apenas enrola e desperdica recursos da empresa

Ambiente agradável mas não paga bem

Gerente de Projetos

Fortaleza, CE

Prós: A empresa é horizontal e a comunicação em todos os níveis flui com facilidade, principalmente com os diretores que são solícitos e apoiam os colaboradores.

Contras: Pelo fato da empresa trabalhar com terceirização de pessoal, o salário não é atrativo, assim como poucos benefícios são oferecidos aos colaboradores.

Empresa ótima para se trabalhar

Analista de Sistemas

Fortaleza, CE

Prós: a empresa tem uma iniciativa social muito interessante, o que proporciona maior integração entre os funcionários. Acho legal também a proximidade entre os setores. É fácil falar com um diretor da empresa, por exemplo.

Contras: Falta de acompanhamento dos funcionários outsourcing. Estou a pouco tempo na empresa e a primeira impressão que tive é que falta uma atenção maior àqueles que acabaram de ser inseridos no cliente. Talvez seja necessária uma avaliação mais profunda do perfil do candidato ao perfil do cliente. Questão salarial poderia ser melhor observada se houve essa avaliação mais criteriosa.

Conselhos para presidência: Falta acompanhamento de mais perto para os funcionário outsourcing

Ótima empresa

Desenvolvedor.NET

Fortaleza, CE

Prós: Tratamento com os funcionários. .

Contras: Não tenho nada a declarar como um ponto negativo. .

Vale a pena

Desenvolvedor Java

Fortaleza, CE

Prós: Vale a pena trabalhar na empresa. Recomendo fortemente.

Contras: Salário apenas na média

A empresa é boa, tem alguns pontos para melhorar, mas vale a pena trabalhar aqui.

Desenvolvedor

Recife, PE

Prós: Trabalho como terceirizado com a empresa, eles são bem flexíveis, dão assistência ao funcionário, e são bem compreensivos acho que vale a pena trabalhar na IVIA.

Contras: As vezes quando mando tento entrar em contato com meus superiores eles não respondem, ou demoram a responder, só dão metade do plano de saúde, muita dificuldade para acessar a intranet da empresa.

Empresa no geral boa de se trabalhar

Desenvolvedor Pleno

Fortaleza, CE

Prós: Empresa que valoriza seus funcionários, está sempre fazendo eventos para integrar todos os funcionários. Empresa alegre, cativante e busca sempre a qualidade de vida do seu funcionário.

Contras: Plano de carreira não definidos, falta de planejamento na contratação de alguns funcionários, valorizam as pessoas erradas, não tem o acompanhamento adequado do funcionário em outsourcing.

Melhor empresa para se trabalhar em Natal

Analista de Sistemas Sênior

Natal, RN

Prós: Salário, ambiente de trabalho, a sensação de ter amigos no ambiente de trabalho, ser reconhecido no trabalho, meu superior é sempre muito presente;

Contras: A sede da empresa ser em Fortaleza e não ter uma sede na cidade para tratar alguns problemas pontuais, porém longe de ser um ponto negativo.

IVIA

Descrição:Fundada em 1996, a IVIA é uma empresa especializada em tecnologia da informação que desenvolve soluções que facilitem e ampliem os negócios de seus clientes, seja através da redução de custos, aumento de produtividade ou na geração de inovação. A IVIA dispõe de um excelente quadro técnico e consultores especializados, pois sabe que seu principal ativo é o capital intelectual. Sua responsabilidade social começa dentro da empresa, onde talentos são valorizados, respeitados e compensados, criando assim uma atmosfera de constante colaboração e motivação.