Como é trabalhar na IVIA?

Não trabalharia novamente nesta empresa.

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

Fortaleza, CE

Prós: Se você for bajulador é uma ótima empresa. Caso contrário, você será perseguido. Possui muitos bons funcionários, precisam valorizar melhor estes que fazem de fato uma das melhores empresas para se trabalhar.

Contras: Despreparo total dos gerentes em relação aos subordinados. Muitos não sabem sequer o função que o funcionário desempenha no cliente. Não sabem lidar com diferenças entre os funcionários, não oferecem benefícios e não atualizam os funcionários que são locados nos clientes quantos as atualizações tanto salariais quanto de benefícios.

Conselhos para presidência: Avaliem com o funcionário as acusações feitas pelos gerentes, a maioria não acompanha os funcionários no cliente. O cliente sempre saberá avaliar melhor tanto desempenho quanto moralmente o funcionário.

Perfeita para quem nao precisa de dinheiro

DesenvolvedorEx-funcionário, saiu em 2015

Fortaleza, CE

Prós: É uma otima empresa para se trabalhar... Desde que voce more com seus pais e nao precise de dinheiro

Contras: O salario é muito abaixo do mercado, mesmo. Mesmo graduado voce ganha menos do que estagiarios em empresas que pagam bem. Precisa urgente aumentar os beneficios financeiros.

Conselhos para presidência: Pague bem os bons funcionarios, e mais cuidado com uma galera que apenas enrola e desperdica recursos da empresa

Ambiente agradável mas não paga bem

Gerente de Projetos

Fortaleza, CE

Prós: A empresa é horizontal e a comunicação em todos os níveis flui com facilidade, principalmente com os diretores que são solícitos e apoiam os colaboradores.

Contras: Pelo fato da empresa trabalhar com terceirização de pessoal, o salário não é atrativo, assim como poucos benefícios são oferecidos aos colaboradores.

A IVIA em geral é uma boa empresa para trabalhar

Analista de Sistemas

Recife, PE

Prós: Apesar dos salários serem baixos eles são sempre em dia, a empresa tenta fazer seu melhor com os colaboradores inclusive quando estes tem problemas particulares, os diretores sempre simpáticos e atenciosos quando presentes.

Contras: Os salários são baixos em geral para todos os cargos, como o foco da empresa é contratos com o governo os colaboradores que trabalham nos clientes ficam aleijados para negociar valores justos para as funções desempenhadas. Por causa disto não fico satisfeito com ela.

boa

Database Administrator (DBA) Pleno

Recife, PE

Prós: Bastante incentivo ao estudo, premiaçãos, apesar de simples, no final do ano

Contras: Nao escuta o funcioário, tem dificuldade em gerenciar tempo e horario das atividades

Conselhos para presidência: Ser menos sorridente e mais ativa

Excelente empresa, apesar do salário abaixo do mercado.

Analista de Sistemas Sênior

Fortaleza, CE

Prós: Ambiente agradável; acesso direto aos diretores e gerentes; flexibilidade de horários.

Contras: Salário abaixo do que é praticado no mercado. A remuneração, em algumas situações, depende mais de uma boa negociação, boa conversa, do que da competência do funcionário.

Conselhos para presidência: Remunerar melhor o funcionário.

Regular.

Prós: Ambiente de trabalho. Pessoas legais.

Contras: 1. Salário. 2. A empresa não tem plano de carreira.

Conselhos para presidência: Valorizar o profissional tanto financeiramente quanto moralmente dando a ele chances de crescer.

Boa empresa, mas precisa compatibilizar o salário com o mercado, oque acredito que ocorrerá em breve.

Técnico de Suporte e Monitoramento de Redes Júnior

Recife, PE

Prós: Flexibilidade de horários, desde que o cliente tenha todos os problemas solucionados.

Contras: Falta de remuneração extra de acordo com escolaridade, e curso de aperfeiçoamento.

A empresa é boa, tem alguns pontos para melhorar, mas vale a pena trabalhar aqui.

Desenvolvedor

Recife, PE

Prós: Trabalho como terceirizado com a empresa, eles são bem flexíveis, dão assistência ao funcionário, e são bem compreensivos acho que vale a pena trabalhar na IVIA.

Contras: As vezes quando mando tento entrar em contato com meus superiores eles não respondem, ou demoram a responder, só dão metade do plano de saúde, muita dificuldade para acessar a intranet da empresa.

Empresa no geral boa de se trabalhar

Desenvolvedor Pleno

Fortaleza, CE

Prós: Empresa que valoriza seus funcionários, está sempre fazendo eventos para integrar todos os funcionários. Empresa alegre, cativante e busca sempre a qualidade de vida do seu funcionário.

Contras: Plano de carreira não definidos, falta de planejamento na contratação de alguns funcionários, valorizam as pessoas erradas, não tem o acompanhamento adequado do funcionário em outsourcing.

IVIA

Descrição:Fundada em 1996, a IVIA é uma empresa especializada em tecnologia da informação que desenvolve soluções que facilitem e ampliem os negócios de seus clientes, seja através da redução de custos, aumento de produtividade ou na geração de inovação. A IVIA dispõe de um excelente quadro técnico e consultores especializados, pois sabe que seu principal ativo é o capital intelectual. Sua responsabilidade social começa dentro da empresa, onde talentos são valorizados, respeitados e compensados, criando assim uma atmosfera de constante colaboração e motivação.