Como é trabalhar na IVIA?

Melhor empresa para se trabalhar em Natal

Analista de Sistemas Sênior

Natal, RN

Prós: Salário, ambiente de trabalho, a sensação de ter amigos no ambiente de trabalho, ser reconhecido no trabalho, meu superior é sempre muito presente;

Contras: A sede da empresa ser em Fortaleza e não ter uma sede na cidade para tratar alguns problemas pontuais, porém longe de ser um ponto negativo.

Grande empresa para trabalhar

Desenvolvedor

Fortaleza, CE

Prós: Contato com os fundadores, reunião constantes

Contras: Falta de atenção dos gerentes devido quantidade grande de funcionário

Conselhos para presidência: Não tenho

Fortaleza, CE

Prós: Trata muito bem os funcionários

Contras: Não encontrei um no momento para indicar

Conselhos para presidência: Ouvir as necessidades dos funcionários

Prós: Ótimo ambiente, investe na qualificação

Contras: Salário abaixo do mercado

A melhor empresa que eu já trabalhei em 30 anos!

Analista de Sistemas Pleno

Natal, RN

Prós: A empresa possui um fortíssimo cuidado com o bem estar diário e a remuneração de seus funcionários, por isso mesmo foi eleita várias vezes entre as melhores empresas para se trabalhar no Brasil segundo o concurso Great Place to Work Brasil e INFO/Exame. Os chefes da empresa tratam você como se fosse um(a) amigo(a) de longa data, são animados, fazem muitas confraternizações, costumam fazer convenções e conversam abertamente sobre qualquer assunto, inclusive os mais delicados. Os chefes nunca se colocaram pedestais ou diferenciais dos demais funcionários. Sempre há um clima de respeito e reconhecimento por parte de toda a equipe. Geralmente a remuneração é acima da média do cargo na cidade de trabalho. O trabalho ocorre sem muita pressão, transcorre tranquilo e na paz na maioria dos dias do ano. A empresa ainda tem um Clube que promove lazer, cultura e esporte aonde quer que esteja o funcionário.

Contras: Trabalho em um cliente que esta empresa possui, numa equipe de muitos funcionários. Como toda a empresa grande, a matriz possui vários benefícios a mais para os funcionários do que nos clientes que ela possui. A pressão, a forma de trabalhar e alguns hábitos neste cliente são ruins, mas não por culpa da empresa.

A empresa é boa, tem alguns pontos para melhorar, mas vale a pena trabalhar aqui.

Desenvolvedor

Recife, PE

Prós: Trabalho como terceirizado com a empresa, eles são bem flexíveis, dão assistência ao funcionário, e são bem compreensivos acho que vale a pena trabalhar na IVIA.

Contras: As vezes quando mando tento entrar em contato com meus superiores eles não respondem, ou demoram a responder, só dão metade do plano de saúde, muita dificuldade para acessar a intranet da empresa.

Empresa no geral boa de se trabalhar

Desenvolvedor Pleno

Fortaleza, CE

Prós: Empresa que valoriza seus funcionários, está sempre fazendo eventos para integrar todos os funcionários. Empresa alegre, cativante e busca sempre a qualidade de vida do seu funcionário.

Contras: Plano de carreira não definidos, falta de planejamento na contratação de alguns funcionários, valorizam as pessoas erradas, não tem o acompanhamento adequado do funcionário em outsourcing.

Apenas funcionários terceirizados

Analista de Sistemas PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

Fortaleza, CE

Prós: Os encontros que a empresa promove são bons e faz com que os funcionários mesmo terceirizados em outras empresas se sintam mais próximos, e isso é bom.

Contras: Falta de contato com funcionários muitas vezes faz com que os funcionários não se sintam empregados da IVIA, mas sim da empresa aonde estão alocados.

empresa boa para trabalhar.

Analista de Negócios

Recife, PE

Prós: Empresa boa para se trabalhar,sem mta pressao. Os gerentes são abertos a diálogo. Pagam sempre em dia. Tentam sempre fazer com que o funcionário se sinta bem trabalhando.

Contras: Salários baixos, não possui avaliação e feedback dos funcionários. Dependendo de onde for alocado a chance de crescer e conseguir aumento ė pequena.

Ótima empresa para se começar a trabalhar

Desenvolvedor Java

Recife, PE

Prós: Ambiente descontraído, hierarquia quase inexistente, pessoas ótimas de se trabalhar. Por estar no Marco Zero, no Recife Antigo, estamos no centro de tudo. Projetos interessantes e uma boa perspectiva de carreira.

Contras: Estruturalmente falando, deixa a desejar, mas é o local, não a empresa em si. Plano de saúde é caro e não tem previdência privada.

Conselhos para presidência: Poder trabalhar com mais projetos além dos do governo.

IVIA

Descrição:Fundada em 1996, a IVIA é uma empresa especializada em tecnologia da informação que desenvolve soluções que facilitem e ampliem os negócios de seus clientes, seja através da redução de custos, aumento de produtividade ou na geração de inovação. A IVIA dispõe de um excelente quadro técnico e consultores especializados, pois sabe que seu principal ativo é o capital intelectual. Sua responsabilidade social começa dentro da empresa, onde talentos são valorizados, respeitados e compensados, criando assim uma atmosfera de constante colaboração e motivação.