Como é trabalhar na IVIA?

Empresa ótima para se trabalhar

Analista de Sistemas

Fortaleza, CE

Prós: a empresa tem uma iniciativa social muito interessante, o que proporciona maior integração entre os funcionários. Acho legal também a proximidade entre os setores. É fácil falar com um diretor da empresa, por exemplo.

Contras: Falta de acompanhamento dos funcionários outsourcing. Estou a pouco tempo na empresa e a primeira impressão que tive é que falta uma atenção maior àqueles que acabaram de ser inseridos no cliente. Talvez seja necessária uma avaliação mais profunda do perfil do candidato ao perfil do cliente. Questão salarial poderia ser melhor observada se houve essa avaliação mais criteriosa.

Conselhos para presidência: Falta acompanhamento de mais perto para os funcionário outsourcing

IVIA

Descrição:Fundada em 1996, a IVIA é uma empresa especializada em tecnologia da informação que desenvolve soluções que facilitem e ampliem os negócios de seus clientes, seja através da redução de custos, aumento de produtividade ou na geração de inovação. A IVIA dispõe de um excelente quadro técnico e consultores especializados, pois sabe que seu principal ativo é o capital intelectual. Sua responsabilidade social começa dentro da empresa, onde talentos são valorizados, respeitados e compensados, criando assim uma atmosfera de constante colaboração e motivação.