Como é trabalhar na IVIA?

Não trabalharia novamente nesta empresa.

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

Fortaleza, CE

Prós: Se você for bajulador é uma ótima empresa. Caso contrário, você será perseguido. Possui muitos bons funcionários, precisam valorizar melhor estes que fazem de fato uma das melhores empresas para se trabalhar.

Contras: Despreparo total dos gerentes em relação aos subordinados. Muitos não sabem sequer o função que o funcionário desempenha no cliente. Não sabem lidar com diferenças entre os funcionários, não oferecem benefícios e não atualizam os funcionários que são locados nos clientes quantos as atualizações tanto salariais quanto de benefícios.

Conselhos para presidência: Avaliem com o funcionário as acusações feitas pelos gerentes, a maioria não acompanha os funcionários no cliente. O cliente sempre saberá avaliar melhor tanto desempenho quanto moralmente o funcionário.

IVIA

Descrição:Fundada em 1996, a IVIA é uma empresa especializada em tecnologia da informação que desenvolve soluções que facilitem e ampliem os negócios de seus clientes, seja através da redução de custos, aumento de produtividade ou na geração de inovação. A IVIA dispõe de um excelente quadro técnico e consultores especializados, pois sabe que seu principal ativo é o capital intelectual. Sua responsabilidade social começa dentro da empresa, onde talentos são valorizados, respeitados e compensados, criando assim uma atmosfera de constante colaboração e motivação.