Como é trabalhar na IVIA?

A melhor empresa que eu já trabalhei em 30 anos!

Analista de Sistemas Pleno

Natal, RN

Prós: A empresa possui um fortíssimo cuidado com o bem estar diário e a remuneração de seus funcionários, por isso mesmo foi eleita várias vezes entre as melhores empresas para se trabalhar no Brasil segundo o concurso Great Place to Work Brasil e INFO/Exame. Os chefes da empresa tratam você como se fosse um(a) amigo(a) de longa data, são animados, fazem muitas confraternizações, costumam fazer convenções e conversam abertamente sobre qualquer assunto, inclusive os mais delicados. Os chefes nunca se colocaram pedestais ou diferenciais dos demais funcionários. Sempre há um clima de respeito e reconhecimento por parte de toda a equipe. Geralmente a remuneração é acima da média do cargo na cidade de trabalho. O trabalho ocorre sem muita pressão, transcorre tranquilo e na paz na maioria dos dias do ano. A empresa ainda tem um Clube que promove lazer, cultura e esporte aonde quer que esteja o funcionário.

Contras: Trabalho em um cliente que esta empresa possui, numa equipe de muitos funcionários. Como toda a empresa grande, a matriz possui vários benefícios a mais para os funcionários do que nos clientes que ela possui. A pressão, a forma de trabalhar e alguns hábitos neste cliente são ruins, mas não por culpa da empresa.

IVIA

Descrição:Fundada em 1996, a IVIA é uma empresa especializada em tecnologia da informação que desenvolve soluções que facilitem e ampliem os negócios de seus clientes, seja através da redução de custos, aumento de produtividade ou na geração de inovação. A IVIA dispõe de um excelente quadro técnico e consultores especializados, pois sabe que seu principal ativo é o capital intelectual. Sua responsabilidade social começa dentro da empresa, onde talentos são valorizados, respeitados e compensados, criando assim uma atmosfera de constante colaboração e motivação.