Como é trabalhar na IVIA?

A empresa é boa, tem alguns pontos para melhorar, mas vale a pena trabalhar aqui.

Desenvolvedor

Recife, PE

Prós: Trabalho como terceirizado com a empresa, eles são bem flexíveis, dão assistência ao funcionário, e são bem compreensivos acho que vale a pena trabalhar na IVIA.

Contras: As vezes quando mando tento entrar em contato com meus superiores eles não respondem, ou demoram a responder, só dão metade do plano de saúde, muita dificuldade para acessar a intranet da empresa.

Empresa no geral boa de se trabalhar

Desenvolvedor Pleno

Fortaleza, CE

Prós: Empresa que valoriza seus funcionários, está sempre fazendo eventos para integrar todos os funcionários. Empresa alegre, cativante e busca sempre a qualidade de vida do seu funcionário.

Contras: Plano de carreira não definidos, falta de planejamento na contratação de alguns funcionários, valorizam as pessoas erradas, não tem o acompanhamento adequado do funcionário em outsourcing.

Melhor empresa para se trabalhar em Natal

Analista de Sistemas Sênior

Natal, RN

Prós: Salário, ambiente de trabalho, a sensação de ter amigos no ambiente de trabalho, ser reconhecido no trabalho, meu superior é sempre muito presente;

Contras: A sede da empresa ser em Fortaleza e não ter uma sede na cidade para tratar alguns problemas pontuais, porém longe de ser um ponto negativo.

Apenas funcionários terceirizados

Analista de Sistemas PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

Fortaleza, CE

Prós: Os encontros que a empresa promove são bons e faz com que os funcionários mesmo terceirizados em outras empresas se sintam mais próximos, e isso é bom.

Contras: Falta de contato com funcionários muitas vezes faz com que os funcionários não se sintam empregados da IVIA, mas sim da empresa aonde estão alocados.

Não trabalharia novamente nesta empresa.

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

Fortaleza, CE

Prós: Se você for bajulador é uma ótima empresa. Caso contrário, você será perseguido. Possui muitos bons funcionários, precisam valorizar melhor estes que fazem de fato uma das melhores empresas para se trabalhar.

Contras: Despreparo total dos gerentes em relação aos subordinados. Muitos não sabem sequer o função que o funcionário desempenha no cliente. Não sabem lidar com diferenças entre os funcionários, não oferecem benefícios e não atualizam os funcionários que são locados nos clientes quantos as atualizações tanto salariais quanto de benefícios.

Conselhos para presidência: Avaliem com o funcionário as acusações feitas pelos gerentes, a maioria não acompanha os funcionários no cliente. O cliente sempre saberá avaliar melhor tanto desempenho quanto moralmente o funcionário.

empresa boa para trabalhar.

Analista de Negócios

Recife, PE

Prós: Empresa boa para se trabalhar,sem mta pressao. Os gerentes são abertos a diálogo. Pagam sempre em dia. Tentam sempre fazer com que o funcionário se sinta bem trabalhando.

Contras: Salários baixos, não possui avaliação e feedback dos funcionários. Dependendo de onde for alocado a chance de crescer e conseguir aumento ė pequena.

Ambiente agradável mas não paga bem

Gerente de Projetos

Fortaleza, CE

Prós: A empresa é horizontal e a comunicação em todos os níveis flui com facilidade, principalmente com os diretores que são solícitos e apoiam os colaboradores.

Contras: Pelo fato da empresa trabalhar com terceirização de pessoal, o salário não é atrativo, assim como poucos benefícios são oferecidos aos colaboradores.

A IVIA em geral é uma boa empresa para trabalhar

Analista de Sistemas

Recife, PE

Prós: Apesar dos salários serem baixos eles são sempre em dia, a empresa tenta fazer seu melhor com os colaboradores inclusive quando estes tem problemas particulares, os diretores sempre simpáticos e atenciosos quando presentes.

Contras: Os salários são baixos em geral para todos os cargos, como o foco da empresa é contratos com o governo os colaboradores que trabalham nos clientes ficam aleijados para negociar valores justos para as funções desempenhadas. Por causa disto não fico satisfeito com ela.

Ótima empresa para se começar a trabalhar

Desenvolvedor Java

Recife, PE

Prós: Ambiente descontraído, hierarquia quase inexistente, pessoas ótimas de se trabalhar. Por estar no Marco Zero, no Recife Antigo, estamos no centro de tudo. Projetos interessantes e uma boa perspectiva de carreira.

Contras: Estruturalmente falando, deixa a desejar, mas é o local, não a empresa em si. Plano de saúde é caro e não tem previdência privada.

Conselhos para presidência: Poder trabalhar com mais projetos além dos do governo.

boa

Database Administrator (DBA) Pleno

Recife, PE

Prós: Bastante incentivo ao estudo, premiaçãos, apesar de simples, no final do ano

Contras: Nao escuta o funcioário, tem dificuldade em gerenciar tempo e horario das atividades

Conselhos para presidência: Ser menos sorridente e mais ativa

IVIA

Descrição:Fundada em 1996, a IVIA é uma empresa especializada em tecnologia da informação que desenvolve soluções que facilitem e ampliem os negócios de seus clientes, seja através da redução de custos, aumento de produtividade ou na geração de inovação. A IVIA dispõe de um excelente quadro técnico e consultores especializados, pois sabe que seu principal ativo é o capital intelectual. Sua responsabilidade social começa dentro da empresa, onde talentos são valorizados, respeitados e compensados, criando assim uma atmosfera de constante colaboração e motivação.