Como é trabalhar na IVIA?

É uma excelente empresa e preza muito pelos funcionários, no geral é muito boa.

Desenvolvedor Pleno

Fortaleza, CE

Prós: Preza muito pelo funcionário, gosta de agradar sempre quando pode. Plano de saúde 100%, vale alimentação muito bom. Gestores muito simpáticos e amigáveis.

Contras: Os supervisores deixam as coisas acontecerem na ponta do nariz mas mesmo assim deixam rolar porque o funcionário está alocado em outro local, só tenta resolver quando o problema já está se tornando muito maior. Os supervisores precisam dar mais atenção e se preocupar mais com o bem estar dos funcionários alocados em outros locais.

Conselhos para presidência: Estar mais por dentro do que está acontecendo com os funcionários alocados, porque nem sempre o feedback que os supervisores passam é o verdadeiro.

Empresa excelente!

Analista de Testes

Fortaleza, CE

Prós: Empresa que coloca o funcionário em primeiro lugar, sempre pensando em nosso bem estar. Salário bem compatível! A IVIA além de todos os pontos positivos em relação ao funcionário, ainda pensa na ajuda ao próximo e no meio ambiente, com trabalhos de sustentabilidade.

Contras: Não tenho pontos negativos para sinalar. Muitas vezes o cliente é que não é tão bom, mas a IVIA sempre procura uma forma do cliente ficar melhor para os funcionários.

Uma experiencia degradável.

Programador JúniorEx-funcionário, saiu em 2014

Recife, PE

Prós: Salários sempre pagos em dia, nunca atrasou nem 1 minuto, possui um ótimo incentivo referente a qualidade de vida dos funcionários, mesmo sabendo que é só por conta do GPTW.

Contras: Gerência da unidade Recife, simplesmente aceitam alguns tipos de bajulações, onde faz com que crescer na empresa não seja algo de mérito e sim por afinidade.

A melhor empresa para se trabalhar

Especialista em Segurança

Fortaleza, CE

Prós: Empresa reconhece e trata bem o funcionário. Sempre existe uma via de mão dupla onde o funcionário se preocupa com a empresa e levanta a bandeira.

Contras: Até o momento, nenhum.empresa é maleável com relação a pedidos de adiantamento, cursos e necessidades do funcionário. Melhor lugar para trabalhar

Empresa ótima para se trabalhar

Analista de Sistemas

Fortaleza, CE

Prós: a empresa tem uma iniciativa social muito interessante, o que proporciona maior integração entre os funcionários. Acho legal também a proximidade entre os setores. É fácil falar com um diretor da empresa, por exemplo.

Contras: Falta de acompanhamento dos funcionários outsourcing. Estou a pouco tempo na empresa e a primeira impressão que tive é que falta uma atenção maior àqueles que acabaram de ser inseridos no cliente. Talvez seja necessária uma avaliação mais profunda do perfil do candidato ao perfil do cliente. Questão salarial poderia ser melhor observada se houve essa avaliação mais criteriosa.

Conselhos para presidência: Falta acompanhamento de mais perto para os funcionário outsourcing

Ótima empresa

Desenvolvedor.NET

Fortaleza, CE

Prós: Tratamento com os funcionários. .

Contras: Não tenho nada a declarar como um ponto negativo. .

Vale a pena

Desenvolvedor Java

Fortaleza, CE

Prós: Vale a pena trabalhar na empresa. Recomendo fortemente.

Contras: Salário apenas na média

A empresa é boa, tem alguns pontos para melhorar, mas vale a pena trabalhar aqui.

Desenvolvedor

Recife, PE

Prós: Trabalho como terceirizado com a empresa, eles são bem flexíveis, dão assistência ao funcionário, e são bem compreensivos acho que vale a pena trabalhar na IVIA.

Contras: As vezes quando mando tento entrar em contato com meus superiores eles não respondem, ou demoram a responder, só dão metade do plano de saúde, muita dificuldade para acessar a intranet da empresa.

Melhor empresa para se trabalhar em Natal

Analista de Sistemas Sênior

Natal, RN

Prós: Salário, ambiente de trabalho, a sensação de ter amigos no ambiente de trabalho, ser reconhecido no trabalho, meu superior é sempre muito presente;

Contras: A sede da empresa ser em Fortaleza e não ter uma sede na cidade para tratar alguns problemas pontuais, porém longe de ser um ponto negativo.

Apenas funcionários terceirizados

Analista de Sistemas PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

Fortaleza, CE

Prós: Os encontros que a empresa promove são bons e faz com que os funcionários mesmo terceirizados em outras empresas se sintam mais próximos, e isso é bom.

Contras: Falta de contato com funcionários muitas vezes faz com que os funcionários não se sintam empregados da IVIA, mas sim da empresa aonde estão alocados.

IVIA

Descrição:Fundada em 1996, a IVIA é uma empresa especializada em tecnologia da informação que desenvolve soluções que facilitem e ampliem os negócios de seus clientes, seja através da redução de custos, aumento de produtividade ou na geração de inovação. A IVIA dispõe de um excelente quadro técnico e consultores especializados, pois sabe que seu principal ativo é o capital intelectual. Sua responsabilidade social começa dentro da empresa, onde talentos são valorizados, respeitados e compensados, criando assim uma atmosfera de constante colaboração e motivação.