Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na IVIA?

27 postagens (12 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.83
  • Remuneração e benefícios
    3.50
  • Oportunidade de carreira
    3.25
  • Cultura da empresa
    4.00
  • Qualidade de vida
    3.83

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 mês

    Uma experiencia degradável.

    Programador JúniorEx-funcionário, saiu em 2014

    Recife, PE


    Prós: Salários sempre pagos em dia, nunca atrasou nem 1 minuto, possui um ótimo incentivo referente a qualidade de vida dos funcionários, mesmo sabendo que é só por conta do GPTW.

    Contras: Gerência da unidade Recife, simplesmente aceitam alguns tipos de bajulações, onde faz com que crescer na empresa não seja algo de mérito e sim por afinidade.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    A melhor empresa para se trabalhar

    Especialista em Segurança

    Fortaleza, CE


    Prós: Empresa reconhece e trata bem o funcionário. Sempre existe uma via de mão dupla onde o funcionário se preocupa com a empresa e levanta a bandeira.

    Contras: Até o momento, nenhum.empresa é maleável com relação a pedidos de adiantamento, cursos e necessidades do funcionário. Melhor lugar para trabalhar

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Empresa ótima para se trabalhar

    Analista de Sistemas

    Fortaleza, CE


    Prós: a empresa tem uma iniciativa social muito interessante, o que proporciona maior integração entre os funcionários. Acho legal também a proximidade entre os setores. É fácil falar com um diretor da empresa, por exemplo.

    Contras: Falta de acompanhamento dos funcionários outsourcing. Estou a pouco tempo na empresa e a primeira impressão que tive é que falta uma atenção maior àqueles que acabaram de ser inseridos no cliente. Talvez seja necessária uma avaliação mais profunda do perfil do candidato ao perfil do cliente. Questão salarial poderia ser melhor observada se houve essa avaliação mais criteriosa.

    Conselhos para presidência: Falta acompanhamento de mais perto para os funcionário outsourcing

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Ótima empresa

    Desenvolvedor.NET

    Fortaleza, CE


    Prós: Tratamento com os funcionários. .

    Contras: Não tenho nada a declarar como um ponto negativo. .

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Vale a pena

    Desenvolvedor Java

    Fortaleza, CE


    Prós: Vale a pena trabalhar na empresa. Recomendo fortemente.

    Contras: Salário apenas na média

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    A empresa é boa, tem alguns pontos para melhorar, mas vale a pena trabalhar aqui.

    Desenvolvedor

    Recife, PE


    Prós: Trabalho como terceirizado com a empresa, eles são bem flexíveis, dão assistência ao funcionário, e são bem compreensivos acho que vale a pena trabalhar na IVIA.

    Contras: As vezes quando mando tento entrar em contato com meus superiores eles não respondem, ou demoram a responder, só dão metade do plano de saúde, muita dificuldade para acessar a intranet da empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Empresa no geral boa de se trabalhar

    Desenvolvedor Pleno

    Fortaleza, CE


    Prós: Empresa que valoriza seus funcionários, está sempre fazendo eventos para integrar todos os funcionários. Empresa alegre, cativante e busca sempre a qualidade de vida do seu funcionário.

    Contras: Plano de carreira não definidos, falta de planejamento na contratação de alguns funcionários, valorizam as pessoas erradas, não tem o acompanhamento adequado do funcionário em outsourcing.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Melhor empresa para se trabalhar em Natal

    Analista de Sistemas Sênior

    Natal, RN


    Prós: Salário, ambiente de trabalho, a sensação de ter amigos no ambiente de trabalho, ser reconhecido no trabalho, meu superior é sempre muito presente;

    Contras: A sede da empresa ser em Fortaleza e não ter uma sede na cidade para tratar alguns problemas pontuais, porém longe de ser um ponto negativo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Apenas funcionários terceirizados

    Analista de Sistemas PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

    Fortaleza, CE


    Prós: Os encontros que a empresa promove são bons e faz com que os funcionários mesmo terceirizados em outras empresas se sintam mais próximos, e isso é bom.

    Contras: Falta de contato com funcionários muitas vezes faz com que os funcionários não se sintam empregados da IVIA, mas sim da empresa aonde estão alocados.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    Não trabalharia novamente nesta empresa.

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

    Fortaleza, CE


    Prós: Se você for bajulador é uma ótima empresa. Caso contrário, você será perseguido. Possui muitos bons funcionários, precisam valorizar melhor estes que fazem de fato uma das melhores empresas para se trabalhar.

    Contras: Despreparo total dos gerentes em relação aos subordinados. Muitos não sabem sequer o função que o funcionário desempenha no cliente. Não sabem lidar com diferenças entre os funcionários, não oferecem benefícios e não atualizam os funcionários que são locados nos clientes quantos as atualizações tanto salariais quanto de benefícios.

    Conselhos para presidência: Avaliem com o funcionário as acusações feitas pelos gerentes, a maioria não acompanha os funcionários no cliente. O cliente sempre saberá avaliar melhor tanto desempenho quanto moralmente o funcionário.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

IVIA

Descrição:Fundada em 1996, a IVIA é uma empresa especializada em tecnologia da informação que desenvolve soluções que facilitem e ampliem os negócios de seus clientes, seja através da redução de custos, aumento de produtividade ou na geração de inovação. A IVIA dispõe de um excelente quadro técnico e consultores especializados, pois sabe que seu principal ativo é o capital intelectual. Sua responsabilidade social começa dentro da empresa, onde talentos são valorizados, respeitados e compensados, criando assim uma atmosfera de constante colaboração e motivação.

Site

RH: quer atrair bons talentos?