Como é trabalhar na IVIA Inovação e Tecnologia?

Por que a Ivia

Desenvolvedor

Fortaleza, CE

Prós: Flexível, acolhedora, humanista etc...

Contras: Ficar alocado em clientes que não proporcionam o mesmo que a empresa proporciona para os funcionários que ficam alocados na cede.

Excelente empresa para se trabalhar

Analista de Sistemas Pleno

Natal, RN

Prós: A IVIA trata você muito humanamente. Os diretores mais parecem grandes amigos de longa data. Na empresa o foco é o funcionário, com excelentes salários (sempre em dia e atualizados), adiantamentos e benefícios. A empresa incentiva a manutenção da saúde, realiza convenções e eventos interessantes, e mantém em seu alicerce a gentileza, a organização e o crescimento profissional e pessoal de cada colaborador.

Contras: Um pequeno aumento de salário e de benefícios como plano de saúde e vale alimentação fariam o funcionário se sentir muito mais satisfeito sem gerar prejuízos para a empresa.

Conselhos para presidência: No serviço outsourcing a empresa deveria se impor mais perante o cliente, sem que isso não prejudique o funcionário ou ela mesma.

Tenho amor a minha área, preciso ser desafiado

Analista de Suporte Linux Sênior

Recife, PE

Prós: Aproximação da diretoria com o funcionário. Comunicação horizontal. Ambiente agradável para se trabalhar. Incentivos a projetos sociais. Nov

Contras: Por ser uma empresa pequena não há possibilidade de carreira. Baixo estímulo a carreira profissional por se tratar de um cargo terceiro a SEFAZ/PE.

Ex-funcionário, saiu em 2012

Recife, PE

Prós: Incentivo a capacitação profissional, ambiente agradável, comunicação fácil e uma ótima empresa para iniciar carreira

Contras: Empresa com algumas limitações com a sede em outro Estado e deixando aos funcionários um pouco insatisfeito

IVIA Inovação e Tecnologia