Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Iveco

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.5 Difícil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Iveco

4 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Marketing

Candidato em Nova Lima, MG

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Iveco, no mês de maio de 2013.

Entrevista: meu processo foi em outra epoca, mas em geral foi interessante, onde todos tinham chances reais, nao foi levado em consideração do o curriculo, foi honesto o processo na epoca.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: sobre o conhecimento do grupo que a emrpesa reside, e perguntas de ambito pessoal, onde avaliavam a vontade e nao palavras do curriculo
    R: havia pesquisado sobre a mesma e foi satisfatoria, e sobre a vontade, foi o que mais apresentei.

Negociação: nao. sem opção e como era junior nao teve muito espaco para tal.

Entrevista de emprego para Estágio

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Iveco, no mês de setembro de 2016.

Entrevista: De modo geral o processo é bem organizado pelo RH que sempre respondeu rapidamente. O tipo de entrevista depende da área, no meu caso o entrevistador avaliou muito mais a possibilidade de meu crescimento pessoal do que no conhecimento específico.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntou sobre processo de produção de uma peça.
    R: CNC

Negociação: Não houve negociação por ser estagiário.

Entrevista de emprego para Estagiário

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 28 dias. Foi entrevistado na empresa Iveco, no mês de novembro de 2016.

Entrevista: O processo seletivo é bem longo, então oferece uma chance para o candidato mostrar suas habilidades e competência se durante o processo. A fluência em inglês parece ser bem relevante para os entrevistadores.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Falar sobre melhorias que ja implantamos nas empresas que já trabalhamos.
    R: Formulário para os clientes

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Entrevista de emprego para Analista Fiscal

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. Foi entrevistado na empresa Iveco.

Entrevista: Processo seletivo padrão com psicotecnica dinamica de grupo, avaliação de aptidão, exame medico padrao , e avaliações escritas sobre legislação tributaria

P: Voce conhece o processo de emissão de NFe no SAP
    R: Sim

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Iveco

Descrição:A Iveco atua no Brasil desde 1997 e se dedica à produção e comercialização de caminhões e ônibus com uma moderna fábrica em Sete Lagoas (MG). Sua sede administrativa fica em Nova Lima (MG) e a empresa possui escritórios comerciais em São Paulo, Curitiba e Brasília. A Iveco é considerada a montadora de caminhões que mais cresce no país. Desde 2006, quando deu início a um plano de investimentos de R$ 570 milhões, a empresa lançou seis novas famílias de produto e multiplicou suas vendas por cinco, atingindo, em 2010, a soma de 16.000 caminhões vendidos no País.