Como é trabalhar na Iveco?

ótima empresa

Operador de Veículos IndústriaisEx-funcionário, saiu em 2016

Sete Lagoas, MG

Prós: Salário bom,ótimos benefícios,horários de serviço bons,respeito com colaboradores,inclusão de todos para um processo cada vez melhor,chances no mercado

Contras: Alguns chefes de UTI não respeitam os colaboradores,deveriam escutar mais a opinião do colaborador que está diretamente ligado ao processo de produção

Conselhos para presidência: Olhar mais para o lado dos colaboradores

Ótima empresa para se trabalhar

Analista de Logística PlenoEx-funcionário, saiu em 2015

Sete Lagoas, MG

Prós: Empresa de grande porte que tem muito a oferecer em termos de conhecimentos. Empresa seria e responsável que oferece aos seus colaboradores um ambiente agradável de se trabalhar.

Contras: Não existe pontos negativos na empresa em si, o ponto que pode ser apontado como negativo eu diria que seria o segmento. O ramo automobilístico é sempre o primeiro a sofrer com uma instabilidade na economia do país.

Ex-funcionário, saiu em 2012

Prós: Empresa que da chance de crescimento ao funcionario.

Contras: Banco de horas devidos a crise economica.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Td e bom ainda mais as amizades q a gente vai levar por toda vida isso e k nessecario pra td ficar bem na vida dos colaboradores.

Contras: Fiquei chatiado por sair mais são poucas as oportunidades dentro da empresa pq tem um grande número de pessoas q são beneficiados por pessoas mais forte.

Conselhos para presidência: Melhorar a situação do salário ou então diminuirá carga horária de trabalho

Muito bom

Estoquista

Criciúma, SC

Prós: Ambiente de trabalho e colegas

Contras: Oportunidade de crescimento na empresa

Conselhos para presidência: Considero um ótimo lugar para trabalhar

Prós: Empresa que destina aos seus funcionários os melhores recursos para que possamos fazer bem o nosso trabalho.

Contras: Transformar reduções de custo de preparação em redução no custo cliente do produto.

Conselhos para presidência: Direcionem investimentos pois temos uma empresa com potencial humano que faz a diferença!

melhor empresa

Consultor Técnico

Jaboatão dos Guararapes, PE

Prós: O ambiente de trabalho, companheirismo. Onde me sinto realmente em casa.

Contras: Liberação de cadastro. Sistema lento.

positiva

Estagiário Superior

Nova Lima, MG

Prós: O clima organizacional é a melhor parte da empresa

Contras: A falta de perspectiva de efetivação

Conselhos para presidência: Observar os pontos fortes da concorrência. E não repetir erros do passado

iveco excelentes concessionarias.

Mogi das Cruzes, SP

Prós: Pós vendas excelente, qualidade dos veiculos indiscutivelmente excelente, plano de carreira muito atrativo.

Contras: Preços relativamente alto, assustando clientes.

Conselhos para presidência: Oportunidades maiores de aumento de conhecimento de seus funcionarios.

Iveco latin america uma empresa de muito representada por poucos

Operador

Sete Lagoas, MG

Prós: Fiz o programa jovem aprendiz. A princípio não foi a área que queria, pois não podia aplicar todos os conhecimentos adquiridos no curso, mas acabei vendo que, por mais que não fosse o que queira e não é um enorme salario, na vida tudo é experiência

Contras: Os pontos negativos são a pressão colocada em cima dos funcionários que as vezes chega ate a ser exagerada (isto em diversas áreas) e a falta de oportunidade e conhecimento para os funcionários experimentarem novas áreas

Iveco

Descrição:A Iveco atua no Brasil desde 1997 e se dedica à produção e comercialização de caminhões e ônibus com uma moderna fábrica em Sete Lagoas (MG). Sua sede administrativa fica em Nova Lima (MG) e a empresa possui escritórios comerciais em São Paulo, Curitiba e Brasília. A Iveco é considerada a montadora de caminhões que mais cresce no país. Desde 2006, quando deu início a um plano de investimentos de R$ 570 milhões, a empresa lançou seis novas famílias de produto e multiplicou suas vendas por cinco, atingindo, em 2010, a soma de 16.000 caminhões vendidos no País.