Como é trabalhar na Iveco?

Boa empresa para crescer e adquirir novas experiências.

Estágio

Sete Lagoas, MG

Prós: Dependendo do setor, o gestor irá lhe dar muita liberdade para tomada de decisões. Existe muita pressão e oportunidades de emprego em diversas áreas desde que você esteja dentro da empresa.

Contras: Infelizmente é uma empresa com uma cultura antiga, e portanto nem sempre o melhor funcionário será recompensado por seu serviço, mas sim o funcionário que mais soube se vender.

Conselhos para presidência: Os gestores deveriam ser mais orientados a acompanhar o serviço dos subordinados. Nem sempre o gerente receber o feedback do coordenador é a melhor opção.

Excelente

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Sete Lagoas, MG

Prós: Empresa muito boa, muitas oportunidades de crescimento tanto pessoal quanto profissional. Pessoas que aprendem com o dia a dia. Alem de vários benefícios como a PL.

Contras: Infelizmente é uma empresa instável no mercado de trabalho. Ao mesmo tempo que a economia esta boa a empresa cresce, já em momentos de crise, são varias pessoas desempregadas ao mesmo tempo.

Empresa comum no mercado, sem características de destaque.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Boa empresa, equipe unida e marca com grande destaque no mercado, excelente para começar a carreira e fazer networking. Parte do Grupo Fiat com grande comunicação entre as empresas.

Contras: Sem plano de efetivaçao para estagiarios, não há destaque por meritocracia, dificilmemte você se destaca na empresa por melhores que sejam suas atitudes, aparentememte a empresa não planeja budget para efetivação de talentos

Conselhos para presidência: Alroveitarem os talentos da empresa

ótima empresa

Operador de Veículos IndústriaisEx-funcionário, saiu em 2016

Sete Lagoas, MG

Prós: Salário bom,ótimos benefícios,horários de serviço bons,respeito com colaboradores,inclusão de todos para um processo cada vez melhor,chances no mercado

Contras: Alguns chefes de UTI não respeitam os colaboradores,deveriam escutar mais a opinião do colaborador que está diretamente ligado ao processo de produção

Conselhos para presidência: Olhar mais para o lado dos colaboradores

Ótima empresa para se trabalhar

Analista de Logística PlenoEx-funcionário, saiu em 2015

Sete Lagoas, MG

Prós: Empresa de grande porte que tem muito a oferecer em termos de conhecimentos. Empresa seria e responsável que oferece aos seus colaboradores um ambiente agradável de se trabalhar.

Contras: Não existe pontos negativos na empresa em si, o ponto que pode ser apontado como negativo eu diria que seria o segmento. O ramo automobilístico é sempre o primeiro a sofrer com uma instabilidade na economia do país.

Ex-funcionário, saiu em 2012

Prós: Empresa que da chance de crescimento ao funcionario.

Contras: Banco de horas devidos a crise economica.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Td e bom ainda mais as amizades q a gente vai levar por toda vida isso e k nessecario pra td ficar bem na vida dos colaboradores.

Contras: Fiquei chatiado por sair mais são poucas as oportunidades dentro da empresa pq tem um grande número de pessoas q são beneficiados por pessoas mais forte.

Conselhos para presidência: Melhorar a situação do salário ou então diminuirá carga horária de trabalho

Muito bom

Estoquista

Criciúma, SC

Prós: Ambiente de trabalho e colegas

Contras: Oportunidade de crescimento na empresa

Conselhos para presidência: Considero um ótimo lugar para trabalhar

Prós: Empresa que destina aos seus funcionários os melhores recursos para que possamos fazer bem o nosso trabalho.

Contras: Transformar reduções de custo de preparação em redução no custo cliente do produto.

Conselhos para presidência: Direcionem investimentos pois temos uma empresa com potencial humano que faz a diferença!

melhor empresa

Consultor Técnico

Jaboatão dos Guararapes, PE

Prós: O ambiente de trabalho, companheirismo. Onde me sinto realmente em casa.

Contras: Liberação de cadastro. Sistema lento.

Iveco

Descrição:A Iveco atua no Brasil desde 1997 e se dedica à produção e comercialização de caminhões e ônibus com uma moderna fábrica em Sete Lagoas (MG). Sua sede administrativa fica em Nova Lima (MG) e a empresa possui escritórios comerciais em São Paulo, Curitiba e Brasília. A Iveco é considerada a montadora de caminhões que mais cresce no país. Desde 2006, quando deu início a um plano de investimentos de R$ 570 milhões, a empresa lançou seis novas famílias de produto e multiplicou suas vendas por cinco, atingindo, em 2010, a soma de 16.000 caminhões vendidos no País.