Como é trabalhar na Iveco?

Iveco é ilusão

Operador de Produção IEx-funcionário, saiu em 2015

Sete Lagoas, MG

Prós: O pagamento é em dia, nunca atrasa, apenas adianta as vezes. O plano de saúde é muito bom.

Contras: "Trabalho escravo". Devido a algumas paradas q aconteceram devido à crise, ficamos devendo horas na empresa e trabalhamos as 44 horas semanais entre segunda e sexta feira, mas mesmo assim a empresa aplica advertência verbal, escrita e ate mesmo suspensão para os funcionários que não vão trabalhar aos sábados. O que na minha opinião é um absurdo!

Conselhos para presidência: Primeiramente parar com o "trabalho escravo"(Não "obrigar" o funcionário a trabalhar mais de 44hrs semanais). E com certeza fazer um reajuste de salário. Se permaneci todo esse tempo na empresa foi relmente por necessidade!

Iveco

Descrição:A Iveco atua no Brasil desde 1997 e se dedica à produção e comercialização de caminhões e ônibus com uma moderna fábrica em Sete Lagoas (MG). Sua sede administrativa fica em Nova Lima (MG) e a empresa possui escritórios comerciais em São Paulo, Curitiba e Brasília. A Iveco é considerada a montadora de caminhões que mais cresce no país. Desde 2006, quando deu início a um plano de investimentos de R$ 570 milhões, a empresa lançou seis novas famílias de produto e multiplicou suas vendas por cinco, atingindo, em 2010, a soma de 16.000 caminhões vendidos no País.