Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Iveco?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 2 anos

    Empresa muito boa, mas...

    Auxiliar de Serviços AdministrativosEx-funcionário, saiu em 2014

    Sete Lagoas, MG


    Prós: Empresa em crescimento. Preocupa-se bastante com o colaborador. Muitos eventos de interação.

    Contras: Setor de engenharia, onde trabalhei por 7 anos. O mesmo era tratado como "separado" da empresa. Funcionários sentiam-se excluídos do resto da fábrica e devido a isso, a organização pouco supervisionava o setor, que era mau-coordenado, com muitas desigualdades entre os funcionários, onde os "mais chegados" do chefe, sempre tiveram mais regalias, como chegar atrasado na maioria dos dias, folgas, entre outros. Os "menos chegados" sempre foram e ainda são prejudicados neste setor da empresa. Por fim, muitas pessoas desenvolvem a mesma atividade, com salários e funções diferentes, o que leva a crer no que foi descrito acima: a empresa não tem conhecimento disso.

    Conselhos para presidência: Tratar a empresa com igualdade entre os setores e supervisionar melhor o setor de engenharia (atividades, cargos e salários), que está excluído do resto da fábrica.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Iveco

Descrição:A Iveco atua no Brasil desde 1997 e se dedica à produção e comercialização de caminhões e ônibus com uma moderna fábrica em Sete Lagoas (MG). Sua sede administrativa fica em Nova Lima (MG) e a empresa possui escritórios comerciais em São Paulo, Curitiba e Brasília. A Iveco é considerada a montadora de caminhões que mais cresce no país. Desde 2006, quando deu início a um plano de investimentos de R$ 570 milhões, a empresa lançou seis novas famílias de produto e multiplicou suas vendas por cinco, atingindo, em 2010, a soma de 16.000 caminhões vendidos no País.

Site

RH: quer atrair bons talentos?