Como é trabalhar na Iveco?

Iveco - Transformação de Vidas

Operador de Veículo Industrial

Sete Lagoas, MG

Prós: Oportunidade de crescimento profissional; Participação dos Lucros e Resultados; Restaurante com comida de primeira qualidade; Um dos melhores planos de saúde da região; Convênio com farmácias onde o funcionário arca somente por 50% do valor dos medicamentos; Transporte de funcionários; etc.

Contras: Acho que poderia haver promoções para mudança de cargo através de merecimento pelo esforço e compromisso do funcionário que contribui de forma direta para o crescimento da empresa, focando na melhoria e qualidade de seus produtos, processos e serviços.

Conselhos para presidência: Existem vários funcionários capazes de contribuir com a melhoria de qualidade, processos, redução de custos, enfim, de vários outros fatores que são cruciais para a evolução da Cnh - Iveco, que estão esperando uma oportunidade e muitas das vezes são deixados despercebidos infelizmente.

Iveco

Descrição:A Iveco atua no Brasil desde 1997 e se dedica à produção e comercialização de caminhões e ônibus com uma moderna fábrica em Sete Lagoas (MG). Sua sede administrativa fica em Nova Lima (MG) e a empresa possui escritórios comerciais em São Paulo, Curitiba e Brasília. A Iveco é considerada a montadora de caminhões que mais cresce no país. Desde 2006, quando deu início a um plano de investimentos de R$ 570 milhões, a empresa lançou seis novas famílias de produto e multiplicou suas vendas por cinco, atingindo, em 2010, a soma de 16.000 caminhões vendidos no País.