Como é trabalhar na Iveco?

Se você tem paciência para relacionamento o tempo todo , boa empresa

Analista PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Remuneração e benefícios compatíveis ou acima do mercado. Recente preocupação em combater excessos por parte dos gestores, chances reais de contratação de estagiários

Contras: Política demais. Geralmente quem é promovido se preocupa mais com politica com a diretoria do que atender as demandas realmente importantes

Conselhos para presidência: Se você se basear nos numeros dos seus diretores e não conversar diretamente com o operacional, nunca saberá a verdade

Iveco

Descrição:A Iveco atua no Brasil desde 1997 e se dedica à produção e comercialização de caminhões e ônibus com uma moderna fábrica em Sete Lagoas (MG). Sua sede administrativa fica em Nova Lima (MG) e a empresa possui escritórios comerciais em São Paulo, Curitiba e Brasília. A Iveco é considerada a montadora de caminhões que mais cresce no país. Desde 2006, quando deu início a um plano de investimentos de R$ 570 milhões, a empresa lançou seis novas famílias de produto e multiplicou suas vendas por cinco, atingindo, em 2010, a soma de 16.000 caminhões vendidos no País.