Como é trabalhar na Iveco?

Valorize seus técnicos

Engenheiro

Sete Lagoas, MG

Prós: Benefícios, estabilidade, planta de sete lagoas com medio porte, é possível ser destacar. Interação entre empresa dentro do grupo CNH. Fabrica nova.

Contras: Disparidade de cargos e salários. Localização, péssimo acesso. Não possui plano de carreira. Não valoriza seu corpo técnico, não possui carreira em Y.

Conselhos para presidência: Valorizar a experiência de seu corpo técnico fará com que tenha maior acertividade nos projetos. Ter mais bons especialistas.

Iveco

Descrição:A Iveco atua no Brasil desde 1997 e se dedica à produção e comercialização de caminhões e ônibus com uma moderna fábrica em Sete Lagoas (MG). Sua sede administrativa fica em Nova Lima (MG) e a empresa possui escritórios comerciais em São Paulo, Curitiba e Brasília. A Iveco é considerada a montadora de caminhões que mais cresce no país. Desde 2006, quando deu início a um plano de investimentos de R$ 570 milhões, a empresa lançou seis novas famílias de produto e multiplicou suas vendas por cinco, atingindo, em 2010, a soma de 16.000 caminhões vendidos no País.