Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Iveco?

51 postagens (7 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.14
  • Remuneração e benefícios
    2.43
  • Oportunidade de carreira
    2.71
  • Cultura da empresa
    2.43
  • Qualidade de vida
    2.14

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 3 meses

    Boa empresa

    Supervisor

    Sete Lagoas, MG


    Prós: Benefícios, aprendizado, possibilidade de viagens internacionais, empresa conhecida no mercado de atuação, possibilidade de trabalhar em várias áreas.

    Contras: Localidade, clima organizacional, falta de valorização dos empregados, desorganização dos processos, principalmente da área de engenharia, market share.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    empresa grande, mas explora mão de obra qualificada

    Auxiliar de Engenharia

    Sete Lagoas, MG


    Prós: Alimentação, área de lazer, a empresa é grande, para aprendizado é ótimo, currículo etx. Plano de saúde, cesta basica é o restaurante é de primeira linha

    Contras: Desvio de função, salários baixos, trabalho excessivo, pessoas qualificada são meramente esquecidas, devido a falta de avaliação adequada da capacidade dela, falta de treinamentos,

    Conselhos para presidência: Valorize, todos os profissionais, muitoa coordenadorea nem sabe o que o subordinado faz e levam meritos que não são deles, extinguir horista de mensalista, todos fazem parte do processo

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Ilusão

    Analista

    Sete Lagoas, MG


    Prós: Empresa full line em produtos, com alguns funcionario focados e determinados a realizarem suas atividades. A empresa permite que o funcionário tenha paixão pelo trabalho e incentiva.

    Contras: Nao vaporization o funcionario e permite relacionamentos abusivos, relacionados so assedio moral. Ao mesmo tempo que incentiva a paixão pelo trabalho a empresa nao reconhece o esforço

    Conselhos para presidência: Fique atento aos relacionamentos ruins da empresa. Perdem bons funcionários, capacitados e determinados.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Boa, precisa mudar para ser Ótima

    Ex-funcionário, saiu em 2014

    Nova Lima, MG


    Prós: Empresa com política horizontal, você fala diretamente com todos até ao presidente. Proporciona muito aprendizado, job rotation funciona, possibilidade de conhecer e atuar em plantas em outras países.

    Contras: RH não tem transparência, todos trabalham com muita inseguro com relação à permanência na empresa, valorizam muito quem vem de fora e não dão valor àqueles que como poucos conseguem crescer na empresa. Poucos gestores são preparados para o negócio, vivem "apagando incêndio" que nunca acaba para mostrar bons números à diretoria, sacrificando quem quer que seja.

    Conselhos para presidência: Melhor avaliação das lideranças, investir num RH que esteja próximo aos colaboradores e deixe de ser um monstro que a qualquer hora bate na sua porta para te demitir.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 6 meses

    bom

    Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

    Sete Lagoas, MG


    Prós: oportunidade de crescimento, existe varias oportunidades de crescimento da empresa.Isso para o crescimento profissional e pessoal e muito bom....

    Contras: lideres muito durus. Não valorizam muito os funcionários que são inferiores a eles. São muito arrogantes e autoritárias, não interagem muito com sua equipe.

    Conselhos para presidência: busca lideres e não chefes

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Valorize seus técnicos

    Engenheiro

    Sete Lagoas, MG


    Prós: Benefícios, estabilidade, planta de sete lagoas com medio porte, é possível ser destacar. Interação entre empresa dentro do grupo CNH. Fabrica nova.

    Contras: Disparidade de cargos e salários. Localização, péssimo acesso. Não possui plano de carreira. Não valoriza seu corpo técnico, não possui carreira em Y.

    Conselhos para presidência: Valorizar a experiência de seu corpo técnico fará com que tenha maior acertividade nos projetos. Ter mais bons especialistas.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 10 meses

    Neutro

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

    Nova Lima, MG


    Prós: A empresa possui uma boa estrutura, oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias, o restaurante é um bom ambiente e o escritório é bem localizado.

    Contras: Não há muito o que dizer sobre a organização, mas é preciso melhorar a padronização de remuneração e benefícios entre as demais plantas da empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    É uma bo experiência para iniciantes.

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

    Nova Lima, MG


    Prós: Flexibilidade de horário. Autonomia para resolver problemas da forma que achasse melhor. Boa equipe. Refeitório. Chefes extremamente agradáveis.

    Contras: Péssima ligação entre as áreas das empresas que precisam uma da outra para dar continuidade ao trabalho. Cultura de falar mais do que fazer para ser promovido.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Boa empresa pra se trabalhar

    Estagiário

    Linha Nova, RS


    Prós: Gestores intusiasmados, refeitorio gostoso, bom ambiente de trabalho, salarios bons, seguro de saude, horario flexível, ferias remuneradas mesmo para estagiario

    Contras: Como tenho pouco tempo de empresa, nao pude julgar ao certo algo que me incomode a ponto de eu classificar algo como um ponto negativo. Entrtando

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    ótima empresa

    Operador de Veículos IndústriaisEx-funcionário, saiu em 2016

    Sete Lagoas, MG


    Prós: Salário bom,ótimos benefícios,horários de serviço bons,respeito com colaboradores,inclusão de todos para um processo cada vez melhor,chances no mercado

    Contras: Alguns chefes de UTI não respeitam os colaboradores,deveriam escutar mais a opinião do colaborador que está diretamente ligado ao processo de produção

    Conselhos para presidência: Olhar mais para o lado dos colaboradores

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Iveco

Descrição:A Iveco atua no Brasil desde 1997 e se dedica à produção e comercialização de caminhões e ônibus com uma moderna fábrica em Sete Lagoas (MG). Sua sede administrativa fica em Nova Lima (MG) e a empresa possui escritórios comerciais em São Paulo, Curitiba e Brasília. A Iveco é considerada a montadora de caminhões que mais cresce no país. Desde 2006, quando deu início a um plano de investimentos de R$ 570 milhões, a empresa lançou seis novas famílias de produto e multiplicou suas vendas por cinco, atingindo, em 2010, a soma de 16.000 caminhões vendidos no País.

Site

RH: quer atrair bons talentos?