Como é trabalhar na TV Igreja Universal?

Oportunidade para crescimento na área (iniciantes)

RepórterEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Empresa com muitas chances de crescimento para iniciantes. Além da minha própria experiência, acompanhei também vários amigos que iniciaram no cargo mais baixo da TV, mas conforme foram aprendendo tiveram oportunidades para promoção de cargos melhores. A maioria das pessoas é amigável e solícita.

Contras: Embora tenha uma grande estrutura, algumas pessoas acabam um pouco sobrecarregadas diante da rotina diária. No geral, é um bom ambiente para trabalhar

Conselhos para presidência: Alguns gestores precisam apenas ter uma postura mais profissional em alguns momentos.

Minha avaliação

Prós: Empresa não atrasa seus pagamentos é comprometida com o funcionário

Contras: Não investir muito no plano de carreira dos funcionários

Empresa boa mas pode melhorar

Produtor Executivo

Florianópolis, SC

Prós: O salário não atrasa, a empresa paga sempre em dia, alguns beneficios como vale transporte podem ser requisitados porem com custo em folha...

Contras: Cultura Organizacional muito Informal, acaba sobrecarregando os colaboradores pela falta de um organograma estruturado, não tem planos de carreira, trabalho é engessado e mesmo em setores de criação ficamos atados à padrões, falta profissionalismo de alguns gestores que são nomeados pela "igreja" mesmo sem qualificação ou formação para atuar na área.

Conselhos para presidência: Criar planos de Carreira, Treinamentos para funcionários, Criar planos de incentivos aos estudos, qualidade de vida no trabalho, e remunerar por meritocracia.

Uma empresa estável porém sem plano de carreira

Produtor Executivo

Prós: Ambiente descontraído, pagamento em dia, programação ao vivo, estabilidade

Contras: Falta de um plano de carreira para seguir na empresa, falta de incentivos aos estudos e programas culturais.

Conselhos para presidência: Investir nos funcionários, gerando planos de cargos e salários e incentivo aos estudos.

Bom

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Os benefícios são bons o trabalho não é pesado.

Contras: Pressão demais e muito retrabalho.

Conselhos para presidência: Fazer com que cada nível hierárquico assuma suas responsabilidades.

A empresa precisa valorizar o seu funcionário!

RepórterEx-funcionário, saiu em 2013

Ribeirão Preto, SP

Prós: A empresa faz o pagamento mensal e benefícios sem atrasos.

Contras: A empresa não valoriza o funcionário. Não paga acumulo de função e dupla função.

Tv

Produtora

Prós: Crescer de cargo rápido e boa relação com as pessoas

Contras: Reconhecimento mínimo, salário, sem horário pra ir embora.

TV Igreja Universal