Como é trabalhar na ITW Chemical?

Ótima empresa, porém o clima e gestão humana deixam a desejar.

Vendedor ExternoEx-funcionário, saiu em 2017

Embu das Artes, SP

Prós: Excelente salário e benefícios em comparação com o mercado. A empresa também investe muito treinamento para os funcionários novos e antigos.

Contras: Perfil de multinacional, você é visto como um número. A equipe da empresa no geral e bem reservada e fria. Os gestores não acompanham o nosso trabalho de perto,para continuar e preciso ser auto motivado.

Conselhos para presidência: Investir mais em Supervisão e trabalho em equipe.

Empresa Razoável

Coordenador de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2013

Taubaté, SP

Prós: Organização, pessoas comprometidas, porém por busca de resultados.

Contras: falta de oportunidade de crescimento, desigualdade em algumas funçoes

empresa pra quem está acomodado

Ajudante de Produção

Embu das Artes, SP

Prós: pouca cobrança, e alguns benefícios, como carro para funcionários "importantes". Ambiente bom de se trabalhar.

Contras: você não tem oportunidades e plano de carreira para poder crescer, entrou naquele cargo raramente vai mudar, ou vai ganhar alguma promoção

Conselhos para presidência: mais transparência com o funcionário, principalmente em relação a PLR.e valorização do quadro de funcionários.

Tende a melhorar

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Embu das Artes, SP

Prós: Empresa ética, saudável e agradável, oferece bons salários e estabilidade para o funcionário. Prós: Pessoas competentes, ótimo ambiente de trabalho, estabilidade, e boa comunicação interna entre os funcionários.

Contras: Pouca oportunidade de crescimento, hierarquia antiquada e com moldes que precisam de mudanças, pouco investimento em capacitação. Contras: Excesso de processos, falta de oportunidades e pouca comunicação com a gerência.

construtiva

Recepcionista

Embu das Artes, SP

Prós: empresa acolhedora, tranquila e com a maioria das pessoas que estão pra ajudar

Contras: a união nunca deve faltar em uma empresa tão grande, a generosidade, amizade e trabalho em equipe é fundamental!

Conselhos para presidência: Sempre visar a todos e a capacidade dos mesmos, as vezes podem mostrar muito mais do que o espaço dado

Tá bom mais tá ruim

Auxiliar de Expedição

Embu das Artes, SP

Prós: Liberdade no trabalho de segunda a sexta o horário é bom perto da minha casa

Contras: Na empresa não tem plano de carreira a administração não é muito boa

Conselhos para presidência: Da mais atenção para o chão de fábrica e não só para administração pois sem produção não tem produtos prós clientes

ITW Chemical