Como é trabalhar na Ituran?

Empresa precisa assumir posição de empresa grande no mercado, expandido seu portfólio.

Analista de Negócios Sênior

Prós: A empresa sempre em busca de expansão em seu portifólio de serviços. Possui abertura para o crescimento profissional mas não investe na carreira dos funcionários.

Contras: Todos os funcionários são tratados da mesma forma. Não há separação em áreas estratégicas que possuem profissionais estratégicos e de confiança com outros profissionais em áreas de alta rotatividade. Não há estabelecimento de metas e plano de incentivo ou desempenho. Não há definição de métricas na seleção dos projetos.

Conselhos para presidência: Existem talentos inseridos em diversas áreas. Pessoas que de fato se preocupam com o desenvolvimento da empresa e seu crescimento.

Atendente de Call Center

Prós: Ambiente de trabalho, local de trabalho, suporte aos funcionários, mais folgas no mês. Chance de crescer na empresa. Hierarquia e respeito.

Contras: Demora para subir de cargo, vale refeição não equipara com a região, valor baixo do mesmo. Não é va e vr, ou é um ou o outro. O plano de saúde é co participativo.

Qualidade e satisfação.

Auxiliar Técnico

Prós: Uma empresa séria e engajada no propósito ao qual ela se destina.

Contras: Ainda conta com poucos funcionários para uma empresa com um propósito tão grande.

Conselhos para presidência: Conta com poucos funcionários na area de logistica e sobrecarrega os demais.

Uma das melhores empresas que trabalhei .

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Muito boa empresa da valor aos funcionarios.

Contras: Comissao nao paga o Descanço semanal remunerado em cima da comissão .

empresa com potencial para crescimento

Assistente Financeiro

Prós: Empresa não exige roupa social, paga hora extra, faz muitas festas, ambiente de trabalho harmonioso

Contras: Não tem plano de carreira e o VR é baixo

Prós: Atendimento com o pessoal da central

Contras: Falar com pessoas que nao sa2 educada

Aprendizado

Assistente FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa Multinacional,com algumas filiais no Brasil áreas a serem exploradas, existem varias variáveis dentro de cada área boa localização, boas experiências .

Contras: Chefia sem muito preparo, falta de sensibilidade com os funcionários e sem muita oportunidade de crescimento, salário abaixo do mercado.

Uma boa empresa.

Analista de Desenvolvimento Júnior

Prós: Ambiente de trabalho muito bom. Sempre há a busca de utilizaçao de novas tecnologias na area. Investem em certificações e cursos para os funcionários.

Contras: O horário de trabalho não é flexível e existe bastante cobrança em relação a isso. Além de ser 8:45 h por dia de trabalho. Caso trabalhe minutos a menos, sera descontado.

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2008

Prós: Comemorações de final de ano são muito boas, embora faz muito tempo que sai portanto não sei se continua igual a antigamente

Contras: Localização, cobrança de metas, diretoria despreparada para trabalhar com pessoas

Empresa família, mas tem graves falhas

Prós: Empresa família, onde você pode ter oportunidades de crescimento e reconhecimento de todos. Fácil acesso aos topos hierárquicos e pessoas boas para conviver.

Contras: Precisa melhorar – e muito – nos benefícios como Vale Transporte e Vale Refeição. Assim como o Recursos Humanos da empresa – muito falho e atrasado.

Conselhos para presidência: Melhorar os benefícios e a cultura empresarial.

Ituran