Como é trabalhar na Ituran?

Consultor de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: O mais interessante na empresa é o ambiente acolhedor e familiar que nos é proporcionado. Muitas festas comemorativas e um ótimo convênio médico. Muitas atividades a desenvolver, logo, muito aprendizado.

Contras: Para crescer na empresa, deve-se puxar saco, ter um bom q.i e torcer para não tem um gestor que te barra. Diferença no tratamento de pessoas. Advertência por simplesmente ter um celular em cima da mesa. Pressão psicológica para bater metas usando os incentivos como desculpa. Muito trabalho, pouco retorno.

Conselhos para presidência: Ter gestores mais humanos, tratamento igual para todos, que a meritocracia seja de fato por mérito, salário igual para todos que exercem a mesma função.

Ótimo acolhimento, porém com baixa remuneração.

Supervisor Administrativo

Prós: A empresa trabalha com perfil acolhedor e praticas geralmente humanas no trato do colaborador, incentivando a prática constante do melhor de cada um.

Contras: Apesar do incentivo emocional constante da necessidade de autodesenvolvimento do colaborador a empresa paga baixos salários e benefícios. Exige-se muito resultado principalmente dos gestores, no entanto o salário é baixo.

Conselhos para presidência: Observem que profissionais de alto nível para se qualificarem também precisam de salários adequados, uma vez que temos famílias e responsabilidades além da empresa.

empresa com potencial para crescimento

Assistente Financeiro

Prós: Empresa não exige roupa social, paga hora extra, faz muitas festas, ambiente de trabalho harmonioso

Contras: Não tem plano de carreira e o VR é baixo

multinacional com 700 funcionários

Supervisor Comercial

Prós: estabilidade e segurança com possibilidades de crescimento, fácil acesso aos diretores

Contras: salário abaixo do mercado benefícios não são compatíveis processos atrasados necessitando renovação

Conselhos para presidência: rever os líderes das áreas e reciclar colaboradores. salários e benefícios devem ser revistos

Sincera

São Caetano do Sul, SP

Prós: Grandes Oportunidades de crescimento, ambiente desafiador, liderança experiente. Objetivos claros e bem estabelecidos. Contato com os principais líderes.

Contras: Piso salarial.

Qualidade e satisfação.

Auxiliar Técnico

Prós: Uma empresa séria e engajada no propósito ao qual ela se destina.

Contras: Ainda conta com poucos funcionários para uma empresa com um propósito tão grande.

Conselhos para presidência: Conta com poucos funcionários na area de logistica e sobrecarrega os demais.

Uma das melhores empresas que trabalhei .

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Muito boa empresa da valor aos funcionarios.

Contras: Comissao nao paga o Descanço semanal remunerado em cima da comissão .

Atendente de Call Center

Prós: Ambiente de trabalho, local de trabalho, suporte aos funcionários, mais folgas no mês. Chance de crescer na empresa. Hierarquia e respeito.

Contras: Demora para subir de cargo, vale refeição não equipara com a região, valor baixo do mesmo. Não é va e vr, ou é um ou o outro. O plano de saúde é co participativo.

Uma excelente empresa para se trabalhar

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, boas oportunidades de crescimento. Comissionamento, sempre tem eventos.. Eu era aprendiz, gostava muito, foi um dos meus primeiros empregos.

Contras: Não tenho o que reclamar, sempre foram atenciosos e gentis comigo, bons beneficios. Acho que deixava a desejar a co-participação na assistência médica.

Analista Desenvolvedor Júnior

Prós: Investem no funcionário com o necessário para desenvolver as atividades diárias, há transparência e feedbacks semanais referente às demandas.

Contras: O ponto negativo é referente a remuneração de benefício disponível pela empresa. Vale alimentação abaixo do mercado e seguro saúde só após 3 meses.

Ituran