Como é trabalhar na Ituran?

Atendente de Call Center

Prós: Ambiente de trabalho, local de trabalho, suporte aos funcionários, mais folgas no mês. Chance de crescer na empresa. Hierarquia e respeito.

Contras: Demora para subir de cargo, vale refeição não equipara com a região, valor baixo do mesmo. Não é va e vr, ou é um ou o outro. O plano de saúde é co participativo.

Uma excelente empresa para se trabalhar

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, boas oportunidades de crescimento. Comissionamento, sempre tem eventos.. Eu era aprendiz, gostava muito, foi um dos meus primeiros empregos.

Contras: Não tenho o que reclamar, sempre foram atenciosos e gentis comigo, bons beneficios. Acho que deixava a desejar a co-participação na assistência médica.

Analista Desenvolvedor Júnior

Prós: Investem no funcionário com o necessário para desenvolver as atividades diárias, há transparência e feedbacks semanais referente às demandas.

Contras: O ponto negativo é referente a remuneração de benefício disponível pela empresa. Vale alimentação abaixo do mercado e seguro saúde só após 3 meses.

Otima

Supervisor

Prós: Otimo ambiente, flexibilidade, plano de carreira, salario Plano odontologico Plano de saude Carro zero Gasolina Refeição Alimentação Celular Note book

Contras: A gerente demora a responder e centraliza tudo nela Empresa nova no mercado Ainda esta um pouco bagunçada Demora nas resposta Demora nas sol

Prós: Atendimento com o pessoal da central

Contras: Falar com pessoas que nao sa2 educada

Ótima para iniciantes

São Caetano do Sul, SP

Prós: Reconhecimento ao funcionário bom va quantas conduções necessárias oportunidades de crescimento profissional após 6 meses pagamento de incentivo

Contras: Baixo valor de salario dificuldade de comissão meta muito alta e alem de ser individual ainda precisa ser coletiva pequena empresa ainda em crescimento

Empresa muito boa para se trabalhar, funcionário são tratados com muito respeito.

Consultor de Relacionamento JúniorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Boa convivência com o supervisor e outros setores. Benefícios que a empresa concede aos funcionários. Boa localização, próximo a estação de trem.

Contras: Carga horária no atendimento ao cliente, deveria ser de 6 horas. Dificuldade de crescimento profissional, para construir um plano de carreira é preciso puxa saquismo de supervisor e não pela capacidade de desempenho profissional.

multinacional com 700 funcionários

Supervisor Comercial

Prós: estabilidade e segurança com possibilidades de crescimento, fácil acesso aos diretores

Contras: salário abaixo do mercado benefícios não são compatíveis processos atrasados necessitando renovação

Conselhos para presidência: rever os líderes das áreas e reciclar colaboradores. salários e benefícios devem ser revistos

Sincera

São Caetano do Sul, SP

Prós: Grandes Oportunidades de crescimento, ambiente desafiador, liderança experiente. Objetivos claros e bem estabelecidos. Contato com os principais líderes.

Contras: Piso salarial.

Qualidade e satisfação.

Auxiliar Técnico

Prós: Uma empresa séria e engajada no propósito ao qual ela se destina.

Contras: Ainda conta com poucos funcionários para uma empresa com um propósito tão grande.

Conselhos para presidência: Conta com poucos funcionários na area de logistica e sobrecarrega os demais.

Ituran