Como é trabalhar na Ituran?

Atendente de Call Center

Prós: Ambiente de trabalho, local de trabalho, suporte aos funcionários, mais folgas no mês. Chance de crescer na empresa. Hierarquia e respeito.

Contras: Demora para subir de cargo, vale refeição não equipara com a região, valor baixo do mesmo. Não é va e vr, ou é um ou o outro. O plano de saúde é co participativo.

Uma excelente empresa para se trabalhar

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, boas oportunidades de crescimento. Comissionamento, sempre tem eventos.. Eu era aprendiz, gostava muito, foi um dos meus primeiros empregos.

Contras: Não tenho o que reclamar, sempre foram atenciosos e gentis comigo, bons beneficios. Acho que deixava a desejar a co-participação na assistência médica.

Analista Desenvolvedor Júnior

Prós: Investem no funcionário com o necessário para desenvolver as atividades diárias, há transparência e feedbacks semanais referente às demandas.

Contras: O ponto negativo é referente a remuneração de benefício disponível pela empresa. Vale alimentação abaixo do mercado e seguro saúde só após 3 meses.

Otima

Supervisor

Prós: Otimo ambiente, flexibilidade, plano de carreira, salario Plano odontologico Plano de saude Carro zero Gasolina Refeição Alimentação Celular Note book

Contras: A gerente demora a responder e centraliza tudo nela Empresa nova no mercado Ainda esta um pouco bagunçada Demora nas resposta Demora nas sol

Prós: Atendimento com o pessoal da central

Contras: Falar com pessoas que nao sa2 educada

multinacional com 700 funcionários

Supervisor Comercial

Prós: estabilidade e segurança com possibilidades de crescimento, fácil acesso aos diretores

Contras: salário abaixo do mercado benefícios não são compatíveis processos atrasados necessitando renovação

Conselhos para presidência: rever os líderes das áreas e reciclar colaboradores. salários e benefícios devem ser revistos

Sincera

São Caetano do Sul, SP

Prós: Grandes Oportunidades de crescimento, ambiente desafiador, liderança experiente. Objetivos claros e bem estabelecidos. Contato com os principais líderes.

Contras: Piso salarial.

Qualidade e satisfação.

Auxiliar Técnico

Prós: Uma empresa séria e engajada no propósito ao qual ela se destina.

Contras: Ainda conta com poucos funcionários para uma empresa com um propósito tão grande.

Conselhos para presidência: Conta com poucos funcionários na area de logistica e sobrecarrega os demais.

Uma das melhores empresas que trabalhei .

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Muito boa empresa da valor aos funcionarios.

Contras: Comissao nao paga o Descanço semanal remunerado em cima da comissão .

Consultor de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: O mais interessante na empresa é o ambiente acolhedor e familiar que nos é proporcionado. Muitas festas comemorativas e um ótimo convênio médico. Muitas atividades a desenvolver, logo, muito aprendizado.

Contras: Para crescer na empresa, deve-se puxar saco, ter um bom q.i e torcer para não tem um gestor que te barra. Diferença no tratamento de pessoas. Advertência por simplesmente ter um celular em cima da mesa. Pressão psicológica para bater metas usando os incentivos como desculpa. Muito trabalho, pouco retorno.

Conselhos para presidência: Ter gestores mais humanos, tratamento igual para todos, que a meritocracia seja de fato por mérito, salário igual para todos que exercem a mesma função.

Ituran