Como é trabalhar na Ituran?

Aprendizado

Assistente FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa Multinacional,com algumas filiais no Brasil áreas a serem exploradas, existem varias variáveis dentro de cada área boa localização, boas experiências .

Contras: Chefia sem muito preparo, falta de sensibilidade com os funcionários e sem muita oportunidade de crescimento, salário abaixo do mercado.

Uma boa empresa.

Analista de Desenvolvimento Júnior

Prós: Ambiente de trabalho muito bom. Sempre há a busca de utilizaçao de novas tecnologias na area. Investem em certificações e cursos para os funcionários.

Contras: O horário de trabalho não é flexível e existe bastante cobrança em relação a isso. Além de ser 8:45 h por dia de trabalho. Caso trabalhe minutos a menos, sera descontado.

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2008

Prós: Comemorações de final de ano são muito boas, embora faz muito tempo que sai portanto não sei se continua igual a antigamente

Contras: Localização, cobrança de metas, diretoria despreparada para trabalhar com pessoas

Empresa família, mas tem graves falhas

Prós: Empresa família, onde você pode ter oportunidades de crescimento e reconhecimento de todos. Fácil acesso aos topos hierárquicos e pessoas boas para conviver.

Contras: Precisa melhorar – e muito – nos benefícios como Vale Transporte e Vale Refeição. Assim como o Recursos Humanos da empresa – muito falho e atrasado.

Conselhos para presidência: Melhorar os benefícios e a cultura empresarial.

Empresa precisa assumir posição de empresa grande no mercado, expandido seu portfólio.

Analista de Negócios Sênior

Prós: A empresa sempre em busca de expansão em seu portifólio de serviços. Possui abertura para o crescimento profissional mas não investe na carreira dos funcionários.

Contras: Todos os funcionários são tratados da mesma forma. Não há separação em áreas estratégicas que possuem profissionais estratégicos e de confiança com outros profissionais em áreas de alta rotatividade. Não há estabelecimento de metas e plano de incentivo ou desempenho. Não há definição de métricas na seleção dos projetos.

Conselhos para presidência: Existem talentos inseridos em diversas áreas. Pessoas que de fato se preocupam com o desenvolvimento da empresa e seu crescimento.

Ótima para iniciantes

São Caetano do Sul, SP

Prós: Reconhecimento ao funcionário bom va quantas conduções necessárias oportunidades de crescimento profissional após 6 meses pagamento de incentivo

Contras: Baixo valor de salario dificuldade de comissão meta muito alta e alem de ser individual ainda precisa ser coletiva pequena empresa ainda em crescimento

Empresa muito boa para se trabalhar, funcionário são tratados com muito respeito.

Consultor de Relacionamento JúniorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Boa convivência com o supervisor e outros setores. Benefícios que a empresa concede aos funcionários. Boa localização, próximo a estação de trem.

Contras: Carga horária no atendimento ao cliente, deveria ser de 6 horas. Dificuldade de crescimento profissional, para construir um plano de carreira é preciso puxa saquismo de supervisor e não pela capacidade de desempenho profissional.

multinacional com 700 funcionários

Supervisor Comercial

Prós: estabilidade e segurança com possibilidades de crescimento, fácil acesso aos diretores

Contras: salário abaixo do mercado benefícios não são compatíveis processos atrasados necessitando renovação

Conselhos para presidência: rever os líderes das áreas e reciclar colaboradores. salários e benefícios devem ser revistos

Atendente de Call Center

Prós: Ambiente de trabalho, local de trabalho, suporte aos funcionários, mais folgas no mês. Chance de crescer na empresa. Hierarquia e respeito.

Contras: Demora para subir de cargo, vale refeição não equipara com a região, valor baixo do mesmo. Não é va e vr, ou é um ou o outro. O plano de saúde é co participativo.

Sincera

São Caetano do Sul, SP

Prós: Grandes Oportunidades de crescimento, ambiente desafiador, liderança experiente. Objetivos claros e bem estabelecidos. Contato com os principais líderes.

Contras: Piso salarial.

Ituran