Como é trabalhar na ITT Goulds Pumps?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Empresa em construção de cultura e valores

Inspetor de QualidadeEx-funcionário, saiu em 2016

Salto, SP

Prós: A empresa oferece salário compativel com a função;liberdade de criatividade;cobrança média ;clima saudável e otimas possibilidades de aprendizado.

Contras: Não segue a cultura;Pouco ou nenhuma promoção;Excesso de burocracia;Muitos colaboradores desanimados tornando o processo dificultoso;Supervisores sem domínio de relações interpessoais e clareza nos objetivos.

Conselhos para presidência: Ouvir mais os funcionários;Investir em treinamento ;Dividir preocupações e metas com clareza;Contruir processos de modo simples e de fácil entendimento.

Prós: Muitas oportunidades de crescimento E utilização de modernas ferramentas de gestão.

Contras: Muita cobrança por resultados a curto prazo, é muita burocracia interna.

Conselhos para presidência: não desista do Brasil

Uma empresa onde se queira aprender

Vendedor Externo

Salto, SP

Prós: cultura de alta performance, liberdade para criatividade, comunicação aberta e transparente, contato com a diretoria, constantes treinamentos, oportunidades de crescimento (basta o funcionário querer)

Contras: burocracia, falta de envolvimento e suporte da área de finanças, muitos programas sem sentido, velhos funcionários com comportamento pessimista

Conselhos para presidência: Que a área de finanças seja cooperativa com a busca de vender mais

ITT Goulds Pumps