Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na It'sSeg?

14 postagens (9 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.56
  • Remuneração e benefícios
    2.78
  • Oportunidade de carreira
    1.78
  • Cultura da empresa
    2.89
  • Qualidade de vida
    2.67

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 mês

    Nunca estará entre as melhores empresas da Exame

    AssistenteEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Colegas de trabalho, alguns ambientes são agradáveis porém a empresa é mau cuidada, falta limpeza, manutenção predial é péssima, ar condicionado não funciona, saídas de ar sujas. Janelas empoeiradas enfim..... Empresa está largada.

    Contras: A empresa não tem gestão, é pessima na comunicação, gestores despreparados, não existe meritocracia, os analistas acabam exercendo várias atividades diversas do cargo contratado

    Conselhos para presidência: Reavaliar as pessoas, principalmente os gestores. Vocês perdem bons profissionais por uma má gestão.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 15 dias

    Pessima empresa, pior lugar em que ja trabalhei.

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Localização próxima ao metro Faria Lima sendo poucos minutos a pé da estação. Local possui restaurantes, shoppings e linhas de onibus o que o torna de facil acesso. O convenio médico da empresa também é muito bom.

    Contras: Pessimo ambiente, banheiros sujos, ar condicionado não funciona e sem manutenção, a agua tem gosto estranho fazendo diversas pessoas comprar e levar para uso individual. Empresa não possui plano de carreira, os gestores são pessimos, muitos não possuem sequer conhecimento tecnico para estar a frente de suas áreas pois foram contratados baseados em amizades pessoais. Muitos funcionarios fazem muito alem do que foram contratados para fazer.

    Conselhos para presidência: Avaliar seus gestores pois muitos são totalmente despreparados.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 17 dias

    Boa mas a gestão fica a desejar

    EnfermeiroEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Benefícios bons, localidade boa, empresa reconhecida no mercado.

    Contras: Gestão muito engessada, nao tem sistema para nada, muitos clientes e pouca pessoas para atuar, levando a sobrecarga e estresse para. Funcionário

    Conselhos para presidência: Reconhecimento no funcionário

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Siginificativa

    Consultor

    São Paulo, SP


    Prós: Ótimo clima para trabalhar e a maioria dos funcionários possuem o senso de trabalho em equipe, o que te auxilia na condução dos processos. Facilidade de contato entre as áreas para condução dos processo.

    Contras: Plano de carreira e oportunidade de crescimento. Poderiam reconhecer mais os funcionários, somente alguns lideres diretos reconhecem a equipe, os lideres que estão mais acima não valorizam os funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    A pior experiência profissional que tive.

    ConsultorEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Boa localização na faria lima, a cinco minutos do metrô, com várias linhas de ônibus para todas as regiões de são paulo e com diversas opções para alimentação, com ótimo custo.

    Contras: As áreas parecem ser concorrentes, pois falta senso de colaboração mútua, e sobra desorganização desde a alta direção até o colaborador mais júnior da companhia.

    Conselhos para presidência: Desenvolvam seus gestores para que eles possam ser multiplicadores de boas práticas no ambiente empresarial.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    agradável

    Enfermeiro Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa tem um ambiente acolhedor e excelentes profissionais, porém ainda tem muito o que melhorar, principalmente em planos de carreira.

    Contras: Não valorizam seus excelentes funcionários e os acabam perdendo, sem nem dar a chance de uma contra proposta.

    Conselhos para presidência: Feedback's constantes, plano de carreira, salários justos, investimento em cursos e aprimoramentos para o desenvolvimento dos funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    O bom pode ficar ótimo

    Analista de Benefícios Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: Cumpre com suas responsabilidades, possui bom clima organizacional. É uma empresa em constante expansão, o que motiva seus colaboradores a terem esperanças e vontade de crescer.

    Contras: Não há feedback, plano de carreira, cargos e salários. Não há aperfeiçoamento para os colaboradores, as vezes falta comunicação por parte da gestão.

    Conselhos para presidência: Avaliação de Funcionários Plano de Carreira Premiações Individuais Cursos voltados ao aperfeiçoamento dos colaboradores

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    ótima empresa

    Analista de Benefícios Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: ótimos benefícios, estruturalmente organizada, precisando de algusn ajustes. Culturalmente ainda precisa rever a parte interna que deixa a desejar.

    Contras: Falta de reconhecimento profissional, divulgação das vagas como recrutamento interno, para dar oportunidades as pessoas que já estão lá dentro, e assim criar uma certa motivação.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    Boa empresa

    Analista de Estudos Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente

    Contras: Falta organização

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Empresa muito boa para trabalhar

    Assistente de Benefícios

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente agradável de trabalho, leve, em stress. Possíveis chances de crescimento interno,avaliando pelos colegas que hoje trabalham na empreso.

    Contras: Alguns gestores ainda tem o pensamento muito engessado. Acredito que por ser uma consultoria, os profissionais deveriam ter um pouco mais de autonomia.

    Conselhos para presidência: Um ambiente com mais autonomia, a empresa ainda é muito engessada no que diz respeito a horarios.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

It'sSeg
RH: quer atrair bons talentos?