Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na It'sSeg?

22 postagens (13 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.15
  • Remuneração e benefícios
    2.92
  • Oportunidade de carreira
    2.46
  • Cultura da empresa
    3.15
  • Qualidade de vida
    3.08

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 10 meses

    Pessima empresa, pior lugar em que ja trabalhei.

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Localização próxima ao metro Faria Lima sendo poucos minutos a pé da estação. Local possui restaurantes, shoppings e linhas de onibus o que o torna de facil acesso. O convenio médico da empresa também é muito bom.

    Contras: Pessimo ambiente, banheiros sujos, ar condicionado não funciona e sem manutenção, a agua tem gosto estranho fazendo diversas pessoas comprar e levar para uso individual. Empresa não possui plano de carreira, os gestores são pessimos, muitos não possuem sequer conhecimento tecnico para estar a frente de suas áreas pois foram contratados baseados em amizades pessoais. Muitos funcionarios fazem muito alem do que foram contratados para fazer.

    Conselhos para presidência: Avaliar seus gestores pois muitos são totalmente despreparados.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 10 meses

    Nunca estará entre as melhores empresas da Exame

    AssistenteEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Colegas de trabalho, alguns ambientes são agradáveis porém a empresa é mau cuidada, falta limpeza, manutenção predial é péssima, ar condicionado não funciona, saídas de ar sujas. Janelas empoeiradas enfim..... Empresa está largada.

    Contras: A empresa não tem gestão, é pessima na comunicação, gestores despreparados, não existe meritocracia, os analistas acabam exercendo várias atividades diversas do cargo contratado

    Conselhos para presidência: Reavaliar as pessoas, principalmente os gestores. Vocês perdem bons profissionais por uma má gestão.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 12 meses

    A pior experiência profissional que tive.

    ConsultorEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Boa localização na faria lima, a cinco minutos do metrô, com várias linhas de ônibus para todas as regiões de são paulo e com diversas opções para alimentação, com ótimo custo.

    Contras: As áreas parecem ser concorrentes, pois falta senso de colaboração mútua, e sobra desorganização desde a alta direção até o colaborador mais júnior da companhia.

    Conselhos para presidência: Desenvolvam seus gestores para que eles possam ser multiplicadores de boas práticas no ambiente empresarial.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 3 anos

    Empresa boa.

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Alguns Diretores sao humanos, tornam-se acessessíveis para um bate papo.

    Contras: Após fusão o clima da empresa ficou péssimo. Eles não estāo sendo minuncioso nos processor. Não sabem falar fas políticas. Tem muita coisa para arrumar.

    Conselhos para presidência: O presidente deve ver todoa is departamentos da Empresa e criar estratégias para não perder Mai's clientes, pois estāo mudando alguns departamentos.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 6 meses

    Há muito que melhorar

    Assistente

    São Paulo, SP


    Prós: Ponto positivo e a localização que fica na Faria Lima e a sede de crescimento da empresa dentro do ramo empresarial, campanhas dos temas de saúde.

    Contras: Acredito que devida as novas aquisições os salários e benefícios deveriam ser revistos, possível notar a diferença de salário e benefícios nas equipes, é exigido muito e tem pouco em reconhecimento profissional, a água realmente não tem um bom gosto e sem contar com a falta de ferramentas objetivas para o trabalho, com isso a falta de comunicação entre as áreas prejudica muito o desempenho sem contar que muitos colaboradores tem posturas mesquinhas perante aos demais e isso também faz com que algumas pessoas ocupem cargos sem conhecimento de estratégia.

    Conselhos para presidência: Conhecer melhor as atividades que são exercidas pelos os colaboradores.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 3 anos

    Funcionário


    Prós: Ambiente, pessoas, crescimento profissional

    Contras: Falta de organização, planejamento e postura de alguns profissionais

    Conselhos para presidência: Mais foco nas pessoas e planejamento nas ações

  • Há aproximadamente 1 mês

    Tem como melhorar

    Analista de Benefícios Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: Infelizmente não possui mais tantos pontos positivos , com as fusões está deixando a desejar , o que segura são os benefícios. Necessário reestruturar e visar os funcionários

    Contras: Limpeza, plano de carreira , estruturação de área , reestruturação de áreas , falta valorizar funcionários, ter visão que o funcionário não é apenas um número

    Conselhos para presidência: Valorize seus bons funcionários

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    empresa grande porém precisa ser adequado os benefícios e qualidade depois da fusão.

    Analista de Benefícios JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: a empresa fica na faria lima, fácil acesso ao metro e ônibus, o clima da empresa é bom, oferece gym pass, plano de saúde e odonto é bom, minha gestora era espetacular

    Contras: o VR é baixo para região (23 reais), com as fusões que aconteceram muitos funcionários fazem o mesmo serviço e tem salários muito diferentes, ha vários colaboradores que ficam "in company" e são praticamente esquecidos pela empresa, a empresa diz que tem PL mas todo ano a empresa cresce, contrata, consegue novos clientes e bate metas e só quem recebe PL são executivos e diretores, a aguá tem gosto estranho e ninguém faz nada pra melhorar, os banheiros sao pequenos e vivem sujos, só é promovido quem tem amizade com chefe, nao ha crescimento, nem plano de carreira.

    Conselhos para presidência: melhorar a infra estrutura da empresa, dar mais atenção a equipe externa, verificar a politica da empresa onde só os executivos são beneficiados.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Boa mas a gestão fica a desejar

    EnfermeiroEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Benefícios bons, localidade boa, empresa reconhecida no mercado.

    Contras: Gestão muito engessada, nao tem sistema para nada, muitos clientes e pouca pessoas para atuar, levando a sobrecarga e estresse para. Funcionário

    Conselhos para presidência: Reconhecimento no funcionário

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    agradável

    Enfermeiro Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa tem um ambiente acolhedor e excelentes profissionais, porém ainda tem muito o que melhorar, principalmente em planos de carreira.

    Contras: Não valorizam seus excelentes funcionários e os acabam perdendo, sem nem dar a chance de uma contra proposta.

    Conselhos para presidência: Feedback's constantes, plano de carreira, salários justos, investimento em cursos e aprimoramentos para o desenvolvimento dos funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

It'sSeg

RH: quer atrair bons talentos?