Como é trabalhar na It'sSeg?

Gosto de trabalhar na ITS'SEG

Assistente de Recursos Humanos (RH)

Prós: A empresa é muito boa para se trabalhar e nos dá condições de plano de carreira

Contras: A parte que vejo como ponto negativo é a questão de sala para o R.H, ou seja, estação de trabalho.

Conselhos para presidência: Sempre dar o nosso melhor, e termos paciência.

It's Seg

Analista de Segurança Júnior

Prós: Empresa possui um ambiente bem descontraído, com funcionários dispostos a ajudar. Empresa bem sólida no mercado de seguros, adquirindo novas corretoras para ampliação da marca.

Contras: Empresa não possui um plano de crescimento de carreira bem elaborado, normalmente não possibilitando o crescimento dos funcionários. Benefícios abaixo do mercado.

Analista de Benefícios Pleno

Prós: Boa remuneração, autonomia, clima organizacional, Boa remuneração, autonomia, clima organizacional, Boa remuneração, autonomia, clima organizacional,

Contras: Falta de direcionamento estratégico nas ações realizadas, gestão que não gereFalta de direcionamento estratégico nas ações realizadas, gestão que não gereFalta de direcionamento estratégico nas ações realizadas, gestão que não gere

Siginificativa

Consultor

Prós: Ótimo clima para trabalhar e a maioria dos funcionários possuem o senso de trabalho em equipe, o que te auxilia na condução dos processos. Facilidade de contato entre as áreas para condução dos processo.

Contras: Plano de carreira e oportunidade de crescimento. Poderiam reconhecer mais os funcionários, somente alguns lideres diretos reconhecem a equipe, os lideres que estão mais acima não valorizam os funcionários.

O bom pode ficar ótimo

Analista de Benefícios Júnior

Prós: Cumpre com suas responsabilidades, possui bom clima organizacional. É uma empresa em constante expansão, o que motiva seus colaboradores a terem esperanças e vontade de crescer.

Contras: Não há feedback, plano de carreira, cargos e salários. Não há aperfeiçoamento para os colaboradores, as vezes falta comunicação por parte da gestão.

Conselhos para presidência: Avaliação de Funcionários Plano de Carreira Premiações Individuais Cursos voltados ao aperfeiçoamento dos colaboradores

Consultor

Prós: valorização ao capital humano . Percebo que a empresa se preocupa e valoriza os seus colaboradores.

Contras: intriga entre diretoria. O processo entre as áreas alteraram e alguns diretores não entendem ou não aceitam este processo.

Boa mas a gestão fica a desejar

EnfermeiroEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Benefícios bons, localidade boa, empresa reconhecida no mercado.

Contras: Gestão muito engessada, nao tem sistema para nada, muitos clientes e pouca pessoas para atuar, levando a sobrecarga e estresse para. Funcionário

Conselhos para presidência: Reconhecimento no funcionário

agradável

Enfermeiro Pleno

Prós: A empresa tem um ambiente acolhedor e excelentes profissionais, porém ainda tem muito o que melhorar, principalmente em planos de carreira.

Contras: Não valorizam seus excelentes funcionários e os acabam perdendo, sem nem dar a chance de uma contra proposta.

Conselhos para presidência: Feedback's constantes, plano de carreira, salários justos, investimento em cursos e aprimoramentos para o desenvolvimento dos funcionários.

ótima empresa

Analista de Benefícios Pleno

Prós: ótimos benefícios, estruturalmente organizada, precisando de algusn ajustes. Culturalmente ainda precisa rever a parte interna que deixa a desejar.

Contras: Falta de reconhecimento profissional, divulgação das vagas como recrutamento interno, para dar oportunidades as pessoas que já estão lá dentro, e assim criar uma certa motivação.

Analista de Estudos Pleno

Prós: Ambiente

Contras: Falta organização

It'sSeg