Como é trabalhar na It'sSeg?

Gosto de trabalhar na ITS'SEG

Assistente de Recursos Humanos (RH)

Prós: A empresa é muito boa para se trabalhar e nos dá condições de plano de carreira

Contras: A parte que vejo como ponto negativo é a questão de sala para o R.H, ou seja, estação de trabalho.

Conselhos para presidência: Sempre dar o nosso melhor, e termos paciência.

Siginificativa

Consultor

Prós: Ótimo clima para trabalhar e a maioria dos funcionários possuem o senso de trabalho em equipe, o que te auxilia na condução dos processos. Facilidade de contato entre as áreas para condução dos processo.

Contras: Plano de carreira e oportunidade de crescimento. Poderiam reconhecer mais os funcionários, somente alguns lideres diretos reconhecem a equipe, os lideres que estão mais acima não valorizam os funcionários.

O bom pode ficar ótimo

Analista de Benefícios Júnior

Prós: Cumpre com suas responsabilidades, possui bom clima organizacional. É uma empresa em constante expansão, o que motiva seus colaboradores a terem esperanças e vontade de crescer.

Contras: Não há feedback, plano de carreira, cargos e salários. Não há aperfeiçoamento para os colaboradores, as vezes falta comunicação por parte da gestão.

Conselhos para presidência: Avaliação de Funcionários Plano de Carreira Premiações Individuais Cursos voltados ao aperfeiçoamento dos colaboradores

Consultor

Prós: valorização ao capital humano . Percebo que a empresa se preocupa e valoriza os seus colaboradores.

Contras: intriga entre diretoria. O processo entre as áreas alteraram e alguns diretores não entendem ou não aceitam este processo.

agradável

Enfermeiro Pleno

Prós: A empresa tem um ambiente acolhedor e excelentes profissionais, porém ainda tem muito o que melhorar, principalmente em planos de carreira.

Contras: Não valorizam seus excelentes funcionários e os acabam perdendo, sem nem dar a chance de uma contra proposta.

Conselhos para presidência: Feedback's constantes, plano de carreira, salários justos, investimento em cursos e aprimoramentos para o desenvolvimento dos funcionários.

ótima empresa

Analista de Benefícios Pleno

Prós: ótimos benefícios, estruturalmente organizada, precisando de algusn ajustes. Culturalmente ainda precisa rever a parte interna que deixa a desejar.

Contras: Falta de reconhecimento profissional, divulgação das vagas como recrutamento interno, para dar oportunidades as pessoas que já estão lá dentro, e assim criar uma certa motivação.

Analista de Estudos Pleno

Prós: Ambiente

Contras: Falta organização

Empresa muito boa para trabalhar

Assistente de Benefícios

Prós: Ambiente agradável de trabalho, leve, em stress. Possíveis chances de crescimento interno,avaliando pelos colegas que hoje trabalham na empreso.

Contras: Alguns gestores ainda tem o pensamento muito engessado. Acredito que por ser uma consultoria, os profissionais deveriam ter um pouco mais de autonomia.

Conselhos para presidência: Um ambiente com mais autonomia, a empresa ainda é muito engessada no que diz respeito a horarios.

Prós: Ambiente, pessoas, crescimento profissional

Contras: Falta de organização, planejamento e postura de alguns profissionais

Conselhos para presidência: Mais foco nas pessoas e planejamento nas ações

A pior experiência profissional que tive.

ConsultorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Boa localização na faria lima, a cinco minutos do metrô, com várias linhas de ônibus para todas as regiões de são paulo e com diversas opções para alimentação, com ótimo custo.

Contras: As áreas parecem ser concorrentes, pois falta senso de colaboração mútua, e sobra desorganização desde a alta direção até o colaborador mais júnior da companhia.

Conselhos para presidência: Desenvolvam seus gestores para que eles possam ser multiplicadores de boas práticas no ambiente empresarial.

It'sSeg