Como é trabalhar na It'sSeg?

Empresa muito boa para crescimento profissional.

Enfermeiro Pleno

Prós: Oportunidade de crescimento, visão e valores da empresa, remuneração boa, benefícios de acordo com o mercado. Indicaria sem nem pensar para outro profissional.

Contras: Nada a declarar, empresa consciente, de acordo com as normas legais, muito justa e firme nas suas decisões. Um pouco rigorosa com as suas normas.

Sou feliz trabalhando na its seg

Enfermeiro Pleno

Prós: Bom relacionamento com o colaborador e salario sempre pago em dia deixando o colaborador satisfeito sempre. Depositam sempre antes o salario

Contras: Baixo salario. O colaborador é bem recepcionado na empresa mas acredito q falta um.pouco.de incentivo no salario por ser uma grande empresa com visão de negócios.

Conselhos para presidência: Aumentar os salarios dos profissionais

Gosto de trabalhar na ITS'SEG

Assistente de Recursos Humanos (RH)

Prós: A empresa é muito boa para se trabalhar e nos dá condições de plano de carreira

Contras: A parte que vejo como ponto negativo é a questão de sala para o R.H, ou seja, estação de trabalho.

Conselhos para presidência: Sempre dar o nosso melhor, e termos paciência.

It's Seg

Analista de Segurança Júnior

Prós: Empresa possui um ambiente bem descontraído, com funcionários dispostos a ajudar. Empresa bem sólida no mercado de seguros, adquirindo novas corretoras para ampliação da marca.

Contras: Empresa não possui um plano de crescimento de carreira bem elaborado, normalmente não possibilitando o crescimento dos funcionários. Benefícios abaixo do mercado.

Analista de Benefícios Pleno

Prós: Boa remuneração, autonomia, clima organizacional, Boa remuneração, autonomia, clima organizacional, Boa remuneração, autonomia, clima organizacional,

Contras: Falta de direcionamento estratégico nas ações realizadas, gestão que não gereFalta de direcionamento estratégico nas ações realizadas, gestão que não gereFalta de direcionamento estratégico nas ações realizadas, gestão que não gere

Siginificativa

Consultor

Prós: Ótimo clima para trabalhar e a maioria dos funcionários possuem o senso de trabalho em equipe, o que te auxilia na condução dos processos. Facilidade de contato entre as áreas para condução dos processo.

Contras: Plano de carreira e oportunidade de crescimento. Poderiam reconhecer mais os funcionários, somente alguns lideres diretos reconhecem a equipe, os lideres que estão mais acima não valorizam os funcionários.

O bom pode ficar ótimo

Analista de Benefícios Júnior

Prós: Cumpre com suas responsabilidades, possui bom clima organizacional. É uma empresa em constante expansão, o que motiva seus colaboradores a terem esperanças e vontade de crescer.

Contras: Não há feedback, plano de carreira, cargos e salários. Não há aperfeiçoamento para os colaboradores, as vezes falta comunicação por parte da gestão.

Conselhos para presidência: Avaliação de Funcionários Plano de Carreira Premiações Individuais Cursos voltados ao aperfeiçoamento dos colaboradores

Consultor

Prós: valorização ao capital humano . Percebo que a empresa se preocupa e valoriza os seus colaboradores.

Contras: intriga entre diretoria. O processo entre as áreas alteraram e alguns diretores não entendem ou não aceitam este processo.

Tem como melhorar

Analista de Benefícios Pleno

Prós: Infelizmente não possui mais tantos pontos positivos , com as fusões está deixando a desejar , o que segura são os benefícios. Necessário reestruturar e visar os funcionários

Contras: Limpeza, plano de carreira , estruturação de área , reestruturação de áreas , falta valorizar funcionários, ter visão que o funcionário não é apenas um número

Conselhos para presidência: Valorize seus bons funcionários

empresa grande porém precisa ser adequado os benefícios e qualidade depois da fusão.

Analista de Benefícios JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: a empresa fica na faria lima, fácil acesso ao metro e ônibus, o clima da empresa é bom, oferece gym pass, plano de saúde e odonto é bom, minha gestora era espetacular

Contras: o VR é baixo para região (23 reais), com as fusões que aconteceram muitos funcionários fazem o mesmo serviço e tem salários muito diferentes, ha vários colaboradores que ficam "in company" e são praticamente esquecidos pela empresa, a empresa diz que tem PL mas todo ano a empresa cresce, contrata, consegue novos clientes e bate metas e só quem recebe PL são executivos e diretores, a aguá tem gosto estranho e ninguém faz nada pra melhorar, os banheiros sao pequenos e vivem sujos, só é promovido quem tem amizade com chefe, nao ha crescimento, nem plano de carreira.

Conselhos para presidência: melhorar a infra estrutura da empresa, dar mais atenção a equipe externa, verificar a politica da empresa onde só os executivos são beneficiados.

It'sSeg