Como é trabalhar na Its4Company?

Grande potencial

Prós: Grande proposta de mercado, produto inovador. Ambiente de trabalho descontraido. Presidente possui excelente experiencia no mercado de trabalho. Filiais nos Estados Unidos, Holanda, e Italia

Contras: Ainda em fase de amadurecimento. Estrutura de projeto atual é ampla e confusa. Necessidade de uso de mais ferramentas como integração continua e teste automatizado. Provavelmente será reorganizado no futuro.

Boa empresa, mas precisa melhorar alguns aspectos.

Programador Júnior

Bragança Paulista, SP

Prós: Ambiente de trabalho agradável, descontraído e amigável. Ideias legais e crescimento em progresso.

Contras: O reconhecimento para cada funcionário, é um pouco desigual. Demora na promoção.

empresa para acreditar pensando no futuro.

Developer

Bragança Paulista, SP

Prós: Empresa que da oportunidade para quem deseja crescer tecnicamente e profissionalmente, por se tratar de uma startup ainda não é possível ter uma visão de um plano de carreira.

Contras: Por ser uma empresa jovem, acaba pecando um pouco na falta de processos e interesses dos profissionais envolvidos, poderia estar mais organizada em qualidade de desenvolvimento do aplicativo.

Conselhos para presidência: buscar uma mescla entre profissionais jovens e experientes para dar um equilibrio na qualidade do desenvolvimento.

Boa Empresa

Designer Júnior

Bragança Paulista, SP

Prós: Empresa com idéias bacanas, grupo de trabalho excelente.

Contras: Responsabilidades pouco divididas, todos fazem um pouco de tudo. Não tão valorizado o funcionário

Prós: Pouca pressão e ambiente informal

Contras: Não valoriza funcionário interno.

Its4Company