Como é trabalhar na ITS Systems?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Boa.

Supervisor de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2018

Bragança Paulista, SP

Prós: Ótimo ambiente de trabalho. Bom relacionamento com os donos da empresa, existe um respeito enorme para com os funcionários. Liberdade para trabalhar e propor melhorias

Contras: Não possui plano de carreira definido, isso é ruim para funcionários que possuem um grau de instrução maior e anseiam por oportunidades de crescimento.

Conselhos para presidência: Investir nos funcionários que se sobressaem.

Ótimo ambiente de trabalho, péssimo reconhecimento de trabalho

Prós: Bastante liberdade para desenvolver atividades. Grande proximidade e liberdade para com os gestores. Boa localização da empresa e bom ambiente de trabalho.

Contras: Falta de reconhecimento profissional. Falta de plano de carreira. Participação nos lucros não ocorre já que a empresa não possui metas definidas corretamente.

Conselhos para presidência: Valorizar talentos da empresa. Montar um plano de carreira indicando o que se deve fazer para chegar a alguma promoção ou incentivo. Investir em cursos de aperfeiçoamento para os colaboradores.

Boa experiência

Analista de Testes Pleno

Porto Alegre, RS

Prós: Liberdade de criar processos novos e boa aceitação de sugestões

Contras: Poderia haver benefícios melhores já que se trata da TI de um banco. Pouca documentação nos processos.

Conselhos para presidência: Ter mais cuidado com os funcionários. Retenção de talentos.

ITS Systems