Como é trabalhar na ITS Group?

9 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Empresa muito pequena!

ConsultorEx-funcionário, saiu em 2013

Porto Alegre, RS

Prós: - Treinamento e capacitação SAP que eles oferecem. - Tecnologia utilizada, equipamentos e infraestrutura. - Ambiente oportuno para trocar experiência com outros consultores.

Contras: - Não valorizam o ser humano; - Desrespeito aos funcionários; - Fazem qualquer coisa para pegar um projeto; - Diretoria desqualificada - Contratam um consultor que está trabalhando em outra empresa, depois se ficam sem projeto desligam sem se preocupar com o profissional; - Empresa oportunista. - RH muito fraco

Conselhos para presidência: Não contratem ninguém que esta em uma empresa para trabalhar com vocês.

Empresa nova e com muitas boas oportunidades

Consultor

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa com grandes oportunidades e bons colegas e gerentes. Escritório com bom nivel e astral, horário flexivel conforme clientes. Áreas bem estruturadas para projetos, administração e recursos humanos. Investe em novas tecnologias. Recomendo.

Contras: Área comercial precisa de maior atenção. Demora em fechamentos comerciais. Poucos projetos, porém de grande porte. Nada além disso para comentar. É uma empresa jovem, tem muito para onde crescer.

Boa empresa para adquirir experiência!

Analista de Marketing

Porto Alegre, RS

Prós: A empresa possui um ambiente bem tranquilo para se trabalhar, os colegas são bastante prestativos. Oferecem café aos colaboradores e o ambiente é extremamente limpo!

Contras: Salário um pouco abaixo da média do mercado. Alguns departamentos ficam um pouco isolados e não se relacionam com o restante da empresa. Estrutura física não é a ideal. Não possui um plano de carreira estabelecido.

Promover o compartilhamento da estratégia da empresa

Consultor PlenoEx-funcionário, saiu em 2015

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa flexivel, bom ambiente de trabalho. Colaboradores dispostos ao aprendizado com qualidade. Bons clientes. Bons colaboradores consultores

Contras: Baixa qualificação da Coordenação, Gerentes. Pouca chance de introduzir metodologias. Consultores mais qualificados tecnicamente nao devem assumir mais de um projeto. Pouca documentação.

Conselhos para presidência: Reconhecimento e proximidade do trabalho realizado pelos consultores, quetionar os profissionais para o surgimento de novos negócios. Evitar desperdicio de tempo com ações que não trazem valor agregado para empresa e colaborador. Disseminar a cultura do aprender fazendo e nao somente a postura de chefes centralizadores.

Desmotivada

Prós: As pessoas são o ponto forte. E os benefícios oferecidos aos funcionários. Eu tenho o vale refeição e o alimentação

Contras: Os donos da empresa. Por serem três irmãos a briga de egos entre eles acaba prejudicando toda a empresa deixando os funcionarios estressados e desmotivados. A falta de plano de carreira, os diferentes salários para uma mesma função

Conselhos para presidência: Tentar se por no lugar dos funcionários pelo menos por uma dia. Para saber todas as dificuldades que passamos com o sistema. Dar melhores condições de trabalho como limpeza descente, cadeiras no mínimo nova. Entre outros.

Ganhe bem e trabalhe no fim do mundo

Consultor Sênior

Porto Alegre, RS

Prós: Profissionais qualificados com experiencia e vivencia técnica no que diz respeito aos consultores.

Contras: A maior parte dos gerentes não possuem a menor noção do que estão fazendo. Os projetos são nos lugares mais longes possíveis, péssima logística.

Conselhos para presidência: Rever o modelo de trabalho, atualmente é totalmente improdutivo e amador comparado a outras empresas do ramo.

Esta na hora de melhorar

Consultor Sênior

Porto Alegre, RS

Prós: União do Grupo, estabilidade e liberdade com gestores

Contras: Reconhecimento, benefícios e participação de lucros

Ótima consultoria

Consultor ABAP Sênior

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa com lado humano super desenvolvido, não parece consultoria!

Contras: Logistica de projeto um pouco complicada de negociar.

Conselhos para presidência: Continuem a desenvolver o lado humano, o potencial esta nas pessoas, não deixem perder esse potencial! Senão acabarão virando mais uma de tantas no mercado.

Uma das melhores empresa de se trabalhar

Programador

Porto Alegre, RS

Prós: Adoro trabalhar nesta empresa, todos desde os diretores ate os consultores, somos tratados como pessoas e não como números....

Contras: Não existem pontos negativos ao meu ver.

ITS Group

Descrição:Consultoria especializada em plataformas de processos de negócios e oferecemos soluções completas para todo o ciclo de sistemas de gestão empresarial. Realizam venda de licenças, implantação, suporte e manutenção dos itens que compõem o portfólio de produtos e soluções SAP. Todo o ciclo é baseado em metodologias e credenciamentos oficiais que recebem da própria SAP. Atualmente contam com três credenciamentos: serviços de implementação, licenciamento e suporte de licenças SAP.