Como é trabalhar na ITS Group?

Não recomendo, entre apenas para projetos em tiros curtos e vaze!

ConsultorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Contratação PJ sem muitas opções de benefícios, porém o salário ofertado é relativamente bom se você for contratado para projeto, os pagamentos ocorrem em dia.

Contras: Uma empresa com uma cultura fechada, onde são valorizados apenas os profissionais da base de Porto de Alegre, as outras bases nem são consideradas você praticamente fica no limbo ao término dos projetos, a empresa na hora de te contratarem promete várias coisas e não cumpre metade daquilo, na verdade você só será usado no projeto e depois ficará desalocado, assim sendo demitido. Basicamente uma empresa para projetos curtos, seguir carreira esqueça, você também não será valorizado e não terá visibilidade, pois só os profissionais da base tem chance de alguma coisa. E os profissionais da base, fazem pouco caso para te passarem as coisas e demandas é uma dificuldade. Enfim é isso.

Conselhos para presidência: Os sócios são excelentes vendedores, porém não valorizam seus funcionários e colaboradores externos (fora de Porto Alegre). Meu conselho é tratar melhor as pessoas que prestam serviços a vocês, dar mais oportunidades, pois dessa forma os que passaram se sentem excluídos.

Recomendada para projetos, não se iluda em seguir carreira!

ConsultorEx-funcionário, saiu em 2012

Porto Alegre, RS

Prós: O Salário ofertado é compatível com o mercado e equipe de projeto qualificada para a entrega, pagamento em dia e termina por aqui os pontos positivos.

Contras: Empresa durante a contratação te oferece mundos e fundos e garantias que não cumprem no contrato, ou seja se te prometerem um contrato de 3 anos não se iluda pois será no máximo 1 ano e terminou o projeto é rua. Durante o projeto você é bastante útil a empresa, depois você não consegue pegar demandas em POA - RS pois existe uma panela já formada por funcionários fixos, enfim não te passam nada ai depois te chutam e um abraço.

Conselhos para presidência: Valorizar os profissionais alocados em clientes.

Fazer bem feito, com qualidade em uma única vez.

Consultor SAP ABAP Sênior

Porto Alegre, RS

Prós: Seriedade com todos públicos, compromisso com a qualidade, facilidade de acesso a todos niveis da empresa, transparência de comunicação e pontualidade em todos setores.

Contras: A empresa deveria ouvir mais, visitar mais, os consultores que não estão no escritório, pois ficamos longe das oportunidades que só favorecem que está no escritório.

Empresa muito pequena!

ConsultorEx-funcionário, saiu em 2013

Porto Alegre, RS

Prós: - Treinamento e capacitação SAP que eles oferecem. - Tecnologia utilizada, equipamentos e infraestrutura. - Ambiente oportuno para trocar experiência com outros consultores.

Contras: - Não valorizam o ser humano; - Desrespeito aos funcionários; - Fazem qualquer coisa para pegar um projeto; - Diretoria desqualificada - Contratam um consultor que está trabalhando em outra empresa, depois se ficam sem projeto desligam sem se preocupar com o profissional; - Empresa oportunista. - RH muito fraco

Conselhos para presidência: Não contratem ninguém que esta em uma empresa para trabalhar com vocês.

Empresa nova e com muitas boas oportunidades

Consultor

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa com grandes oportunidades e bons colegas e gerentes. Escritório com bom nivel e astral, horário flexivel conforme clientes. Áreas bem estruturadas para projetos, administração e recursos humanos. Investe em novas tecnologias. Recomendo.

Contras: Área comercial precisa de maior atenção. Demora em fechamentos comerciais. Poucos projetos, porém de grande porte. Nada além disso para comentar. É uma empresa jovem, tem muito para onde crescer.

Boa empresa para adquirir experiência!

Analista de Marketing

Porto Alegre, RS

Prós: A empresa possui um ambiente bem tranquilo para se trabalhar, os colegas são bastante prestativos. Oferecem café aos colaboradores e o ambiente é extremamente limpo!

Contras: Salário um pouco abaixo da média do mercado. Alguns departamentos ficam um pouco isolados e não se relacionam com o restante da empresa. Estrutura física não é a ideal. Não possui um plano de carreira estabelecido.

Promover o compartilhamento da estratégia da empresa

Consultor PlenoEx-funcionário, saiu em 2015

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa flexivel, bom ambiente de trabalho. Colaboradores dispostos ao aprendizado com qualidade. Bons clientes. Bons colaboradores consultores

Contras: Baixa qualificação da Coordenação, Gerentes. Pouca chance de introduzir metodologias. Consultores mais qualificados tecnicamente nao devem assumir mais de um projeto. Pouca documentação.

Conselhos para presidência: Reconhecimento e proximidade do trabalho realizado pelos consultores, quetionar os profissionais para o surgimento de novos negócios. Evitar desperdicio de tempo com ações que não trazem valor agregado para empresa e colaborador. Disseminar a cultura do aprender fazendo e nao somente a postura de chefes centralizadores.

Desmotivada

Prós: As pessoas são o ponto forte. E os benefícios oferecidos aos funcionários. Eu tenho o vale refeição e o alimentação

Contras: Os donos da empresa. Por serem três irmãos a briga de egos entre eles acaba prejudicando toda a empresa deixando os funcionarios estressados e desmotivados. A falta de plano de carreira, os diferentes salários para uma mesma função

Conselhos para presidência: Tentar se por no lugar dos funcionários pelo menos por uma dia. Para saber todas as dificuldades que passamos com o sistema. Dar melhores condições de trabalho como limpeza descente, cadeiras no mínimo nova. Entre outros.

Ganhe bem e trabalhe no fim do mundo

Consultor Sênior

Porto Alegre, RS

Prós: Profissionais qualificados com experiencia e vivencia técnica no que diz respeito aos consultores.

Contras: A maior parte dos gerentes não possuem a menor noção do que estão fazendo. Os projetos são nos lugares mais longes possíveis, péssima logística.

Conselhos para presidência: Rever o modelo de trabalho, atualmente é totalmente improdutivo e amador comparado a outras empresas do ramo.

Esta na hora de melhorar

Consultor Sênior

Porto Alegre, RS

Prós: União do Grupo, estabilidade e liberdade com gestores

Contras: Reconhecimento, benefícios e participação de lucros

ITS Group

Descrição:Consultoria especializada em plataformas de processos de negócios e oferecemos soluções completas para todo o ciclo de sistemas de gestão empresarial. Realizam venda de licenças, implantação, suporte e manutenção dos itens que compõem o portfólio de produtos e soluções SAP. Todo o ciclo é baseado em metodologias e credenciamentos oficiais que recebem da própria SAP. Atualmente contam com três credenciamentos: serviços de implementação, licenciamento e suporte de licenças SAP.