Como é trabalhar na Itron ?

5 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Uma empresa boa para se trabalhar

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2015

Americana, SP

Prós: Empresa multinacional com excelente ambiente de trabalho, pessoas diferenciadas, com alto astral, dispostas a ajudar os outros... salario igual ao mercado do segmento

Contras: Pouco chance de crescimento ou plano de carreira, pouco beneficios se comparado a outras empresas do mesmo porte, não há ajuda de custo para pessoas q não moram fora

Foi uma grande empresa, passando por uma redução muito grande.

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

Americana, SP

Prós: Paga em dia e tem ótimas pessoas trabalhando na empresa, na minha opinião elas deveriam sair de lá antes que feche as portas de vez.

Contras: Empresa totalmente perdida no mercado, não faz a menor ideia de qual é o seu negócio e para onde ir.

Já valeu a pena. Hoje não vale mais

ComercialEx-funcionário, saiu em 2010

Americana, SP

Prós: Oportunidades interessantes de desenvolvimento profissional; contato com muitos clientes grandes; empresa multinacioal

Contras: Constantes (mesmo) processos de reestruturação, o que acaba sempre gerando um alto desgaste entre líderes e seus funcionários. Salário abaixo do mercado.

Conselhos para presidência: Minimizar ao máximo as constantes mudanças na direção da empresa.

Boa empresa para se trabalhar.

Controller

Americana, SP

Prós: Valoriza o RH, bons benefícios e ambiente de trabalho.

Contras: Constante processo de reestruturação.

Bom para se trabalhar

Campinas, SP

Prós: Ambiente de trabalho, salario na média do mercado, benefícios compatíveis.

Contras: Segmento em instabilidade

Itron

Descrição:A Itron é uma parceira confiável do setor de energia global — e por meio de aquisições e fusões, ocupa essa posição no mercado há mais de 100 anos. A inovação da Itron transformou a maneira como as concessionárias gerenciam seus recursos, simplificam suas operações e atendem seus clientes. Atualmente, com a combinação de medição de ponta, comunicações avançadas, ferramentas de software inovadoras e experiência em consultoria, a Itron está posicionada para auxiliar concessionárias, empresas e consumidores a superarem os desafios significativos que enfrentamos para gerenciar nossos recursos de energia e água.