Como é trabalhar na Itron ?

Boa pra se trabalhar se Voce for da área comercial ou técnica

Ex-funcionário, saiu em 2015

Americana, SP

Prós: Boa recepção dos funcionários e na época houve uma atenção ímpar do RH. A diretoria estabeleceu um canal importante para o inicio do meu departamento e soube lidar com a resistencia dos funcionarios antigos ao novo.

Contras: Mudanças vieram repentinamento e trouzeram um ambiente hostil, nervoso e insensível. Faltou respeito nos ultimos 6 meses e o ambiente era péssimo para todos.

Conselhos para presidência: Analisar melhor o board e a qualidade destes executivos

Itron

Descrição:A Itron é uma parceira confiável do setor de energia global — e por meio de aquisições e fusões, ocupa essa posição no mercado há mais de 100 anos. A inovação da Itron transformou a maneira como as concessionárias gerenciam seus recursos, simplificam suas operações e atendem seus clientes. Atualmente, com a combinação de medição de ponta, comunicações avançadas, ferramentas de software inovadoras e experiência em consultoria, a Itron está posicionada para auxiliar concessionárias, empresas e consumidores a superarem os desafios significativos que enfrentamos para gerenciar nossos recursos de energia e água.