Como é trabalhar na ITPOWER?

péssima empresa

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Barueri, SP

Prós: creio que tenha poucos ou nenhum ponto positivo que adquiri ao trabalha nessa empresa, pois é forçado aprender, fui estagiário porém tinha responsabilidades e trabalhos de CLT.

Contras: pontos negativos são muitos, empresa possui uma péssima administrativa, pois não possui RH, por conta desse motivo salário era constantemente atrasado, e no período que fiquei na empresa todos os salários vinham com cálculo feito de forma errada. único benéfico que era dado aos estagiários era vale transporte, que também era pago atrasado e com erros, demorando quase o mês todo para ser corrigido. o gerente geral e dono da empresas humilhava os funcionários e os menosprezavas. era aceito projetos sem antes preparar os desenvolvedores na maioria estagiários. não era dado uma formação adequanda como cursos, certificações ou qualquer tipo de workshops, eramos obrigados a aprender em casa a linguagem sozinho e também eramos obrigado a trabalhar aos fins de semana e fazer horas extras para entregar projetos mal planejados o que acabava atrapalhando os estudos da faculdade.

Conselhos para presidência: Creio que seja difícil dar algum conselho a presidência pois o principais erros são comedidos pelo gerente geral (dono da empresa) onde não incentiva de formal alguma seus funcionários, não dá oportunidade de crescimento ou aprimoramento por parte da empresa.

ITPOWER