Como é trabalhar na ITM Channel Marketing?

Bom aprendizado

GerenteEx-funcionário, saiu em 2009

Prós: É uma empresa onde se aprende muito, tive a chance de galgar várias posições e ter contato com pessoas que me permitiram crescer profissionalmente.

Contras: Remuneração, ego do principal executivo, falta de meritocracia. Poucos processos de avaliação.

Conselhos para presidência: A ITM tem que deixar de ser uma empresa para as pessoas entrarem, aprenderem e saírem. Ela deve investir mais nos jovens talentos. Identificar e apoiar os high achievers. Remunerar melhor e reter talentos. Da maneira que estava posicionada, não consegue reter executivos de nível médio.

Excelente ambiente, mas sem foco e falta de liderança

Analista ProgramadorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente de trabalho muito agradável, a empresa tem grandes clientes. Excelente localização, próximo á Avenida Paulista. Horários flexivéis e diretoria interessada em resultados e não é rígida quanto ao horário.

Contras: Não há possibilidades de crescimento, nem plano de carreira. Os programadores são vistos com maus olhos, a empresa foca em entregas rápidas ao invés da qualidade. Equipe que participei sem nenhuma liderança, os gestores muito despreparados para a função. Os sálarios são incompatíveis com o mercado e há pessoas com o mesmo cargo e nível ganhando o dobro do outro.

Conselhos para presidência: Avaliar os funcionários a partir do trabalho e desempenho na empresa e não por questão de afinidades pessoais e laços familiares

Gerente Comercial

Prós: Diversidade dos projetos e desafios constantes, existem bons funcionários no time e projetos inovadores, empresa cumpre com obrigações trabalhistas.

Contras: pouca mobilidade salarial, alguns funcionários sem preparo e muito comodismo. Poucos jovens na liderança de projetos e processos o torna alguns processos lentos

Conselhos para presidência: Evitar comodismo

Aprendi muito, e amadureci muito como pessoa e profissional.

Assessor de VendasEx-funcionário, saiu em 2016

Barueri, SP

Prós: Empresa ótima para de trabalhar, equipe unida e profissionais bem qualificados. mpresa ótima para de trabalhar, equipe unida e profissionais bem qualificadosmpresa ótima para de trabalhar, equipe unida e profissionais bem qualificadosmpresa ótima para de trabalhar, equipe unida e profissionais bem qualificadosmpresa ótima para de trabalhar, equipe unida e profissionais bem qualificados

Contras: Deixa desejar na data de pagamento de benefícios.Deixa desejar na data de pagamento de benefícios.Deixa desejar na data de pagamento de benefícios.

Conselhos para presidência: Melhorar pagamentos dos benefícios.

Pendente

Analista de Sistemas Sênior

São José dos Campos, SP

Prós: Tem que ser mais objetivo em todos os processos da analises indicar cargo e media salarial pois assim pode ser mais objetivo com os dados do cliente

Contras: Nao mostrap resultado do salarios basesdo mercado de trabalho pois temos que ter agilidade nos processos relacionados do teste de satisfacao do cliente

Assistente de MarketingEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A disponibilidade de horários, desde que se cumprisse as 8 horas diárias podia ser mais flexível quando aos horários de entrada e saída. Isso facilitava quando precisávamos ir ao médico ou ter alguma outra particularidade pessoal.

Contras: Má comunicação entre gestores e funcionários, empresa funcionava bem com a famosa rádio peão, atraso de pagamento, atraso de pagamento de benefícios, atraso de depósito do fgts.

Um bom lugar para aprender

Programador

Porto Alegre, RS

Prós: Ambiente dinâmico, programadores ajudam uns aos outros, empresa com história e inteligência na área, legado estável e em produção pelo país todo.

Contras: Falta de análise, desorganizado internamente, comunicação entre setores bem fraca, valor do vale refeição baixo para a zona da cidade que se encontra.

Precisa refazer plano de ação da empresa

Prós: Empresa com ambiente equilibrado, pouca pressão. tem contratos com grandes empresas, Mercado de trabalho aberto a profissionais que trabalharam na ITM.

Contras: Atrasa benefícios. Time de gerência não motiva seus funcionários e não se esforçam para manter os talentos. Diria que a gerência tem medo de pessoas com talentos acima da média.

Não recomendo

Gerente de Negócios

Prós: A localização da empresa é muito boa. Registro em carteira: Contratação CLT. Benefícios: refeição, transporte, assistência médica. Eventos para atualização.

Contras: Estrutura precária. Atraso nos pagamentos e benefícios. Alta rotatividade de profissionais. Falta de apoio dos Coordenadores. Muita cobrança, pouco retorno.

Conselhos para presidência: Mais atenção aos profissionais. Pagamentos em dia é o mínimo que se espera de uma empresa séria.

Boa empresa, me ajudou a criar meus filhos.

Consultor de Negócios IIEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Dependendo do projeto há boas oportunidades de crescimento e incentivo, de modo geral e uma boa empresa, mas ja tive gestores nao muito bons.

Contras: Diversos atrasos no beneficios, gestores sem experiencia ja levaram projetos abaixo por maus modos com os funcionarios. Varia do projeto para projeto

ITM Channel Marketing