Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na ITM Channel Marketing?

20 postagens (8 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.38
  • Remuneração e benefícios
    3.63
  • Oportunidade de carreira
    3.00
  • Cultura da empresa
    2.75
  • Qualidade de vida
    3.88

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há mais de 3 anos

    Bom aprendizado

    GerenteEx-funcionário, saiu em 2009

    São Paulo, SP


    Prós: É uma empresa onde se aprende muito, tive a chance de galgar várias posições e ter contato com pessoas que me permitiram crescer profissionalmente.

    Contras: Remuneração, ego do principal executivo, falta de meritocracia. Poucos processos de avaliação.

    Conselhos para presidência: A ITM tem que deixar de ser uma empresa para as pessoas entrarem, aprenderem e saírem. Ela deve investir mais nos jovens talentos. Identificar e apoiar os high achievers. Remunerar melhor e reter talentos. Da maneira que estava posicionada, não consegue reter executivos de nível médio.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    Excelente ambiente, mas sem foco e falta de liderança

    Analista ProgramadorEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente de trabalho muito agradável, a empresa tem grandes clientes. Excelente localização, próximo á Avenida Paulista. Horários flexivéis e diretoria interessada em resultados e não é rígida quanto ao horário.

    Contras: Não há possibilidades de crescimento, nem plano de carreira. Os programadores são vistos com maus olhos, a empresa foca em entregas rápidas ao invés da qualidade. Equipe que participei sem nenhuma liderança, os gestores muito despreparados para a função. Os sálarios são incompatíveis com o mercado e há pessoas com o mesmo cargo e nível ganhando o dobro do outro.

    Conselhos para presidência: Avaliar os funcionários a partir do trabalho e desempenho na empresa e não por questão de afinidades pessoais e laços familiares

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Sem perspectiva de crescimento

    Designer

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa oferece diversos benefícios como Vale transporte, vale refeição, vale alimentação... Quanto mais alto o cargo mais benefícios e luxos.

    Contras: Os funcionários não têm perspectiva de crescimento. Pessoas com cargos incompatíveis (gerência e atendimento) com sua experiência apenas por amizade, atrapalhando mais do que ajudando as demais áreas.

    Conselhos para presidência: Observar melhor como funciona cada área e valorizar quem realmente trabalha. Fazer investimentos (mesmo que pequenos) em incentivo para os funcionários.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Um bom lugar para trabalhar e aprender.

    Gerente de ProjetosEx-funcionário, saiu em 2010

    São Paulo, SP


    Prós: Diretores e sócios bastante acessíveis, bom ambiente de trabalho, clientes grandes proporcionam aprendizado, possibilidade de crescimento, localização.

    Contras: Como uma empresa familiar, às vezes havia brigas entre os sócios e isso podia afetar um pouco o trabalho geral e/ou o clima da empresa. Mas nada de exagerado.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    ótima empresa

    Consultor ComercialEx-funcionário, saiu em 2012

    São Paulo, SP


    Prós: Ótimos profissionais, vale refeição com ótimo valor, tudo o que precisar é só pedir para o RH que tentam solucionar. Entrevista dinâmica muito boa,RH sensacional.

    Contras: Não vejo pontos negativos na forma que a empresa conduz seus funcionários, sempre fui bem atendido quando precisei, um ponto negativo é a burocracia para entrar e fazer o contrato.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Pessima Administração.

    Consultor de NegóciosEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: O ambiente era bom, os funcionários comprometidos e solidários.

    Contras: A Administração da empresa não e boa, eles não valorizam os funcionários não reconhecem nosso trabalho!

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 7 meses

    Boa

    Gerente Comercial

    São Paulo, SP


    Prós: Diversidade dos projetos e desafios constantes, existem bons funcionários no time e projetos inovadores, empresa cumpre com obrigações trabalhistas.

    Contras: pouca mobilidade salarial, alguns funcionários sem preparo e muito comodismo. Poucos jovens na liderança de projetos e processos o torna alguns processos lentos

    Conselhos para presidência: Evitar comodismo

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Aprendi muito, e amadureci muito como pessoa e profissional.

    Assessor de VendasEx-funcionário, saiu em 2016

    Barueri, SP


    Prós: Empresa ótima para de trabalhar, equipe unida e profissionais bem qualificados. mpresa ótima para de trabalhar, equipe unida e profissionais bem qualificadosmpresa ótima para de trabalhar, equipe unida e profissionais bem qualificadosmpresa ótima para de trabalhar, equipe unida e profissionais bem qualificadosmpresa ótima para de trabalhar, equipe unida e profissionais bem qualificados

    Contras: Deixa desejar na data de pagamento de benefícios.Deixa desejar na data de pagamento de benefícios.Deixa desejar na data de pagamento de benefícios.

    Conselhos para presidência: Melhorar pagamentos dos benefícios.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Pendente

    Analista de Sistemas Sênior

    São José dos Campos, SP


    Prós: Tem que ser mais objetivo em todos os processos da analises indicar cargo e media salarial pois assim pode ser mais objetivo com os dados do cliente

    Contras: Nao mostrap resultado do salarios basesdo mercado de trabalho pois temos que ter agilidade nos processos relacionados do teste de satisfacao do cliente

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    Ruim

    Assistente de MarketingEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: A disponibilidade de horários, desde que se cumprisse as 8 horas diárias podia ser mais flexível quando aos horários de entrada e saída. Isso facilitava quando precisávamos ir ao médico ou ter alguma outra particularidade pessoal.

    Contras: Má comunicação entre gestores e funcionários, empresa funcionava bem com a famosa rádio peão, atraso de pagamento, atraso de pagamento de benefícios, atraso de depósito do fgts.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

ITM Channel Marketing

RH: quer atrair bons talentos?