Como é trabalhar na ITM Channel Marketing?

Bom aprendizado

GerenteEx-funcionário, saiu em 2009

Prós: É uma empresa onde se aprende muito, tive a chance de galgar várias posições e ter contato com pessoas que me permitiram crescer profissionalmente.

Contras: Remuneração, ego do principal executivo, falta de meritocracia. Poucos processos de avaliação.

Conselhos para presidência: A ITM tem que deixar de ser uma empresa para as pessoas entrarem, aprenderem e saírem. Ela deve investir mais nos jovens talentos. Identificar e apoiar os high achievers. Remunerar melhor e reter talentos. Da maneira que estava posicionada, não consegue reter executivos de nível médio.

Excelente ambiente, mas sem foco e falta de liderança

Analista ProgramadorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente de trabalho muito agradável, a empresa tem grandes clientes. Excelente localização, próximo á Avenida Paulista. Horários flexivéis e diretoria interessada em resultados e não é rígida quanto ao horário.

Contras: Não há possibilidades de crescimento, nem plano de carreira. Os programadores são vistos com maus olhos, a empresa foca em entregas rápidas ao invés da qualidade. Equipe que participei sem nenhuma liderança, os gestores muito despreparados para a função. Os sálarios são incompatíveis com o mercado e há pessoas com o mesmo cargo e nível ganhando o dobro do outro.

Conselhos para presidência: Avaliar os funcionários a partir do trabalho e desempenho na empresa e não por questão de afinidades pessoais e laços familiares

Sem perspectiva de crescimento

Designer

Prós: A empresa oferece diversos benefícios como Vale transporte, vale refeição, vale alimentação... Quanto mais alto o cargo mais benefícios e luxos.

Contras: Os funcionários não têm perspectiva de crescimento. Pessoas com cargos incompatíveis (gerência e atendimento) com sua experiência apenas por amizade, atrapalhando mais do que ajudando as demais áreas.

Conselhos para presidência: Observar melhor como funciona cada área e valorizar quem realmente trabalha. Fazer investimentos (mesmo que pequenos) em incentivo para os funcionários.

Um bom lugar para trabalhar e aprender.

Gerente de ProjetosEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: Diretores e sócios bastante acessíveis, bom ambiente de trabalho, clientes grandes proporcionam aprendizado, possibilidade de crescimento, localização.

Contras: Como uma empresa familiar, às vezes havia brigas entre os sócios e isso podia afetar um pouco o trabalho geral e/ou o clima da empresa. Mas nada de exagerado.

ótima empresa

Consultor ComercialEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Ótimos profissionais, vale refeição com ótimo valor, tudo o que precisar é só pedir para o RH que tentam solucionar. Entrevista dinâmica muito boa,RH sensacional.

Contras: Não vejo pontos negativos na forma que a empresa conduz seus funcionários, sempre fui bem atendido quando precisei, um ponto negativo é a burocracia para entrar e fazer o contrato.

Pessima Administração.

Consultor de NegóciosEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: O ambiente era bom, os funcionários comprometidos e solidários.

Contras: A Administração da empresa não e boa, eles não valorizam os funcionários não reconhecem nosso trabalho!

Gerente Comercial

Prós: Diversidade dos projetos e desafios constantes, existem bons funcionários no time e projetos inovadores, empresa cumpre com obrigações trabalhistas.

Contras: pouca mobilidade salarial, alguns funcionários sem preparo e muito comodismo. Poucos jovens na liderança de projetos e processos o torna alguns processos lentos

Conselhos para presidência: Evitar comodismo

Aprendi muito, e amadureci muito como pessoa e profissional.

Assessor de VendasEx-funcionário, saiu em 2016

Barueri, SP

Prós: Empresa ótima para de trabalhar, equipe unida e profissionais bem qualificados. mpresa ótima para de trabalhar, equipe unida e profissionais bem qualificadosmpresa ótima para de trabalhar, equipe unida e profissionais bem qualificadosmpresa ótima para de trabalhar, equipe unida e profissionais bem qualificadosmpresa ótima para de trabalhar, equipe unida e profissionais bem qualificados

Contras: Deixa desejar na data de pagamento de benefícios.Deixa desejar na data de pagamento de benefícios.Deixa desejar na data de pagamento de benefícios.

Conselhos para presidência: Melhorar pagamentos dos benefícios.

Pendente

Analista de Sistemas Sênior

São José dos Campos, SP

Prós: Tem que ser mais objetivo em todos os processos da analises indicar cargo e media salarial pois assim pode ser mais objetivo com os dados do cliente

Contras: Nao mostrap resultado do salarios basesdo mercado de trabalho pois temos que ter agilidade nos processos relacionados do teste de satisfacao do cliente

Assistente de MarketingEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A disponibilidade de horários, desde que se cumprisse as 8 horas diárias podia ser mais flexível quando aos horários de entrada e saída. Isso facilitava quando precisávamos ir ao médico ou ter alguma outra particularidade pessoal.

Contras: Má comunicação entre gestores e funcionários, empresa funcionava bem com a famosa rádio peão, atraso de pagamento, atraso de pagamento de benefícios, atraso de depósito do fgts.

ITM Channel Marketing